Beyond: Two Souls e Rayman Legends: As novidades do PS Plus


Por em

O mês de maio no PlayStation Plus arranca com a chegada de mais dois exclusivos, nomeadamente, o Beyond: Two Souls e Rayman Legends. Estes são apenas 2 dos muito jogos que os subscritores desta plataforma vão receber.

Beyond: Two Souls

Desenvolvido em exclusivo para a PlayStation pela Quantic Dream, estúdio responsável pelo conhecido Heavy Rain, e um dos títulos mais esperados para este ano Detroit: Become Human, Beyond Two Souls coloca-o na pele da jovem Jodie Holmes que, com a ajuda do cientista Nathan Dawkins, partirá numa emocionante aventura, cheia de surpreendentes revelações, não só sobre a sua própria identidade, como na estranha relação que mantém com uma misteriosa entidade sobrenatural.

Beyond: Two Souls

A versão localizada em português de Beyond: Two Souls conta com a participação de dois algures dos mais prestigiados atores do panorama nacional : Joana Santos (Jodie Holmes), Rogério Samora (Nathan Dawkins), Ricardo Pereira (Ryan Clayton) e Rui Unas (Cole Freeman).

Rayman Legends

Lançado em 2013, este título da Ubisoft é ainda hoje uma referência para os amantes de jogos de plataformas. Rayman Legends coloca-o no epicentro de uma fantástica aventura ao longo de diversos cenários coloridos, cheios de pequenos obstáculos, que colocarão à prova as tuas capacidades.

Rayman Legends

Ao som de uma das bandas sonoras mais animadas da história dos videojogos, cabe-lhe a si resgatar os diversos Teensies espalhados ao longo do jogo, sozinho ou com até quatro jogadores em simultâneo, no modo cooperativo. Rayman Legends é composto por mais de 120 níveis diferentes, incluindo 40 níveis remasterizados de Rayman Origins, o título original da saga.

Títulos para outras plataformas

Entretanto se não descarregaram os títulos do mês anterior, ainda o podem fazer hoje. Por isso liguem já a vossa PS4. Aqui fica o que (ainda) podem descarregar:

Entretanto não se esqueça das promoções que estão a decorrer:

Ao nível das consolas e até 3 de Maio, a PlayStation 4 e a PlayStation 4 Pro (em separado ou em bundle) vão custar menos 50€. Já ao nível da Playstation Plus, este fabricante está a oferecer 15 meses de utilização pelo preço de uma subscrição de 12 meses, ou seja, 59,99 Euros. Mais informações aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos, Playstation

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Fotos revelam câmaras traseiras do suposto HTC U12+

Saturnia apresenta “The Seance Tapes” a 5 de Maio no Musicbox

Seguinte