Benchmarks da Nvidia Titan V, primeira placa “Volta” surpreendem!

Há alguns dias, a Nvidia surpreendeu tudo e todos com o lançamento da primeira placa gráfica Volta, a Titan V, com o fantástico preço de… 3000€. No entanto, parece que a placa merece todos os euros da sua conta bancária, visto os resultados do Benchmark “Unigine Superposition.

  • Benchmark – é o ato de executar um programa, ou um conjunto de programas, para avaliar o desempenho relativo de um objeto, normalmente executando uma série de testes padrões e ensaios nele.

A Titan V conseguiu alcançar 5222 pontos no modo “Optimized 8K” deste Benchmark, conseguindo uns impressionantes 9431 pontos no modo “1080p Extreme“.

Para terem noção, a Nvidia GTX1080Ti conseguiu uns respeitáveis 8642 pontos no modo 1080p, mas com um OC brutal de 2581MHz com nitrogénio líquido como método de refrigeração.

Quando testada no “Unigine Heaven” com a resolução de 1440p, a Titan V conseguiu uma média de 126FPS, colocando a placa num incremento de performance entre os 26-87%.

Este aumento não está limitado ao Benchmark “Unigine“, visto que no VR Mark “Blue Room” a Titan V a obtém 4400 pontos, mais 1428 que a GTX1080Ti! Já no “TimeSpy” a Titan V consegue mais de 1000 pontos de melhorias em relação à GTX1080Ti, com 11,539 pontos.

Mas claro, que Benchmarks não são casos reais de uso, mas dá um bom indicador do que nos espera nesta nova arquitectura “Volta” da Nvidia.

Escusado será dizer que estou ansioso para o que aí vem! E vocês ?

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados