Benchmarks da Nvidia Titan V, primeira placa “Volta” surpreendem!

spot_img

Há alguns dias, a Nvidia surpreendeu tudo e todos com o lançamento da primeira placa gráfica Volta, a Titan V, com o fantástico preço de… 3000€. No entanto, parece que a placa merece todos os euros da sua conta bancária, visto os resultados do Benchmark “Unigine Superposition.

  • Benchmark – é o ato de executar um programa, ou um conjunto de programas, para avaliar o desempenho relativo de um objeto, normalmente executando uma série de testes padrões e ensaios nele.

A Titan V conseguiu alcançar 5222 pontos no modo “Optimized 8K” deste Benchmark, conseguindo uns impressionantes 9431 pontos no modo “1080p Extreme“.

Para terem noção, a Nvidia GTX1080Ti conseguiu uns respeitáveis 8642 pontos no modo 1080p, mas com um OC brutal de 2581MHz com nitrogénio líquido como método de refrigeração.

Quando testada no “Unigine Heaven” com a resolução de 1440p, a Titan V conseguiu uma média de 126FPS, colocando a placa num incremento de performance entre os 26-87%.

Este aumento não está limitado ao Benchmark “Unigine“, visto que no VR Mark “Blue Room” a Titan V a obtém 4400 pontos, mais 1428 que a GTX1080Ti! Já no “TimeSpy” a Titan V consegue mais de 1000 pontos de melhorias em relação à GTX1080Ti, com 11,539 pontos.

Mas claro, que Benchmarks não são casos reais de uso, mas dá um bom indicador do que nos espera nesta nova arquitectura “Volta” da Nvidia.

Escusado será dizer que estou ansioso para o que aí vem! E vocês ?

Não perca nenhuma informação importante. Registe-se na nossa Newsletter grátis e receba todas as notícias diariamente no e-mail. Siga-nos também no Google Notícias.

1 COMENTÁRIO

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.
- Publicidade - Globaldata

Em destaque

Leia também...