Beelink GTR: Um novo mini PC muito interessante (Ryzen 7!)

Beelink GTR: Quer um computador, mas não precisa de “força bruta”, nem quer ocupar muito espaço? Então… Porque não um mini PC?

Afinal de contas, é um mercado em que a oferta é cada vez maior, e caso não saiba, onde a performance já é capaz de impressionar até o mais puro dos entusiastas. Como é o caso da Beelink com o seu GTR!

Um mini PC muito interessante, que já vem equipado com um AMD Ryzen 7 3750H.

Beelink GTR: Um novo mini PC muito interessante (Ryzen 7!)

Portanto, o mundo dos mini PCs começou a ganhar popularidade, graças ao minimalismo das ofertas, que podem equipar qualquer escritório dentro ou fora de casa, e claro, podem ser transportados de maneira super simples, sendo apenas possível ligar os mais tradicionais periféricos do mercado, como um rato, um teclado, e claro, um monitor.

Dito tudo isto, a Beelink tem uma nova gama de computadores ‘mini’, equipados com processadores AMD Ryzen. Ou seja, máquinas capazes de oferecer uma performance espetacular, além de todas as vantagens que o seu reduzido tamanho traz para cima da mesa.

Como é o caso do Beelink GTR, um PC equipado com o APU AMD Ryzen 7 3750H, que claro está, traz um iGPU muito competente, na forma do Radeon RX Vega 10. Além do APU, temos ainda versões com 8 ou 16GB de memória RAM e 256 ou 512GB de armazenamento SSD.

Como a conectividade é importante, temos 6 portas USB 3.0 e uma USB Tipo-C. Duas ligações Ethernet (gigabit), uma ligação DC, jack de áudio de 3,5mm, duas entradas HDMI e ainda um porta DP.

Curiosamente, estamos a falar de uma máquina equipada com um sensor de impressões digitais, para melhoria da segurança.

Em termos de preço, o Mini PC Beelink GTR está disponível por 560€ (8+256GB), ou 625€ (16+512GB), tudo isto com o código de desconto STSPXYDB26G8. Dito tudo isto, se por ventura quiser fazer a compra na loja espanhola da Amazon, pode ter um outro desconto com o código IERJBROA

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados