Novo Battlefield corre melhor na Xbox Series X do que no PC

Segundo os relatos dos jogadores dentro da “technical playtest”, Battlefield 2042 parece portar-se melhor na Xbox Series X, comparativamente ao todo poderoso PC. O que é só estranho… Mas lá está, temos de ter em conta que estamos a falar de uma versão de teste, e não da versão final do jogo.

Novo Battlefield corre melhor na Xbox Series X do que no PC

Portanto, o famoso ‘leaker’ Tom Henderson veio novamente a público com novas informações acerca do novo Battlefield 2042. Afirmando que a atual versão de teste corre de forma bastante superior no hardware da Xbox Series X. Algo bastante estranho, visto que o hardware da consola de nova geração, é baseado nas arquiteturas Zen 2 e RDNA 2, que podemos encontrar no mundo dos PCs.

Ainda assim, o ‘leaker’ afirma que, quando o jogo chegar às prateleiras, já vai ter suporte às tecnologias NVIDIA DLSS e Reflex, o que irá aumentar drasticamente a performance no lado do PC. Ao mesmo tempo que aumenta a qualidade visual de todo o projeto. Metendo-o num nível muito superior ao que as atuais consolas são capazes de oferecer.

No entanto, apesar desta diferença de performances, parece que a versão de consola não é perfeita. Afinal de contas, o technical playtest na PS5 teve de ser cancelado! Tudo devido a um erro crítico nesta versão específica.

Entretanto, o jogo deve chegar ao mercado no dia 22 de Outubro. Uma data que está cada vez mais próxima. Esperemos que a EA consiga eliminar todos os bugs a tempo. Caso contrário, é muito provável que o título acabe adiado para 2022.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Está com expetativas relativamente ao novo Battlefield? Vai comprar no lançamento? Para que plataforma? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

GTA V: 8 anos, 150 milhões de cópias e 6.4 biliões de dólares

Grand Theft Auto V foi originalmente lançado no dia 17 de Setembro de 2013! Ou seja, fez ontem 8 anos que o famoso jogo...

Nem os fãs de terror estão a aguentar este filme na Netflix!

A Netflix tem neste momento um monte de séries e filmes realmente brutais. Sendo que para dizer a verdade, os utilizadores estão realmente a...

NVIDIA decidiu aproveitar chips com defeito!

Nos últimos tempos, temos visto uma grande aposta no lançamento de placas RTX 3060 por parte da NVIDIA. Uma placa gráfica muito interessante, capaz...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!