Avatar 2 só custou 2 mil milhões. Filme mais caro de sempre

Se o primeiro Avatar foi uma maravilha técnica, que claro está, custou muito e bom dinheiro para levar ao grande ecrã, eis que a sua sequela deverá impressionar, e bem, em vários aspetos, especialmente no custo total de produção. Afinal de contas, Avatar: The Way of War foi tão caro, que tem de fazer pelo menos 2 mil milhões de euros para chegar a uma posição de ‘equilíbrio’.

Sim, Avatar 2 custou dois mil milhões.

Avatar 2 “só” custou 2 mil milhões. Filme mais caro de sempre

Os efeitos de Avatar ainda parecem ‘porreiros’ em 2022? Pois bem, o filme de 2009 ainda parece mais ou menos atual, porque já naquela altura foi um investimento incrível na visão de James Cameron.

Uma visão que apenas ficou maior, mais exigente, e mais sedenta de tecnologia, sendo exatamente por isso que Avatar 2, ou Avatar: The Way of the Water tem de fazer mais de 2 mil milhões de euros nas bilheteiras, para ter alguma esperança de lucro.

O problema é, na história, isso só aconteceu por cinco vezes, e claro, nunca aconteceu no primeiro lançamento nos cinemas. Curiosamente, dois destes cinco filmes foram realizados por James Cameron. Com um deles a ser o primeiro Avatar, um filme capaz de chegar aos 2.74 mil milhões na bilheteira mundial, e após isso, mais alguns milhões ao longo dos anos.

Os outros filmes são Avengers: Endgame, Titanic, Star Wars The Force Awakens, e claro, Avengers: Infinity War. Acha que Avatar 2 vai chegar a este nível? Muito honestamente, nunca fui muito fã do primeiro filme, e por isso mesmo, estou a falhar em ver o hype. Mas que sabe… Talvez esteja errado.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Vai ver o novo Avatar no cinema? Já voltou a ver o primeiro filme, para não falhar nada na história? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.
mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Receba a nossa Newsletter

Outros artigos

Dezembro + Netflix = Novos projetos brutais! Vai adorar!

Depois de já termos mencionado alguns dos projetos que...

Série da Netflix adorada por todos vai voltar! Sabe quando?

Existem neste momento várias séries disponíveis na Netflix que...

Domingo em casa? Esta é a série do momento na Netflix!

Temos visto durante os últimos tempos um monte de...