Avatar pode destruir por completo Avengers Endgame no cinema

À medida que o tempo vai passando e as pessoas vão começando a ter um bocadinho mais de consciência, a pandemia parece evoluir de forma muito positiva com o número de novos casos e mortes a diminuir um pouco por todo o mundo. Sendo que desta forma, os cinemas parecem ganhar um bocadinho mais de espaço para receber novos filmes e até voltar ao ativo em força, quem sabe. Estreando desta forma novos filmes que há já muito são esperados.

Dito isto, a verdade é que ainda em 2019 (antes da pandemia) Avengers Endgame acabou por fazer um grande sucesso nos cinemas batendo uma série de recordes a vários níveis. Incluindo o de maior lucro de bilheteiras, por exemplo, que até ao momento ainda não foi batido por mais nenhum projeto. No entanto, isso pode estar prestes a mudar…


Disney Plus não vai ter este mas pode ter outros filmes da Marvel!


Avatar pode destruir por completo Avengers Endgame… nos cinemas!

Portanto, assim só por curiosidade os recordes batidos por Avengers Endgame pertenciam antes a Avatar lançado ainda em 2009. Ou seja, para ter uma ideia, foram precisos cerca de 10 anos para que um novo filme conseguisse fazer o mesmo sucesso nas salas de cinema. Sendo que agora, o novo filme de avatar vai à procura de aquilo que lhe pertence, querendo bater todos os recordes e mais alguns.

Assim, uma reedição de Avatar poderá chegar ainda durante este mês de Março e o próximo mês de Abril às salas de cinema chinesas. Podendo desta forma começar já a fazer sucesso, tal como já tinha acontecido em 2009 com o seu antecessor.

Avatar 2

De resto e quanto a Avatar 2 não se sabe quando poderá chegar às salas de cinema. Isto porque o COVID-19 pode realmente adiar um pouco as coisas. Mas vamos esperar para ver o que acontece durante os próximos dias.

Fonte da imagem

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados