Auto Gmail: IA que responde a tudo, por si

Quantos e-mails recebe por dia? Por aqui, são mais de 100, todos os dias! Dito isto, o e-mail é uma ferramenta fantástica, que nos permite estar ao corrente de todas as situações, de forma quase instantânea. Porém, tem um grande defeito… Temos de responder a uma grande parte destes e-mails para que o sistema continua a funcionar.

Aliás, não temos apenas e só de responder, temos de responder de forma clara e atempada. Sendo exatamente por aqui que podemos aproveitar o poder do IA. Já ouviu falar do Auto Gmail?

Auto Gmail: IA que responde a tudo, por si

Apple, iPhone

Portanto, o Auto Gmail, é uma ferramenta IA capaz de gerar respostas automáticas para a grande maioria dos e-mails que recebe no seu dia-a-dia, sendo ainda capaz de identificar os e-mails realmente importantes, que precisam de uma resposta mais personalizada. Para este tipo de e-mails, o IA não responde automaticamente, em vez disso, prepara um rascunho, e fica à espera que dê o “ok” para o enviar.

Como é óbvio, este tipo de ferramenta não é perfeito. Não vai conseguir responder a tudo. Mas, em certas situações, vai ser capaz de oferecer uma ajuda tremenda. Especialmente se for um assunto que já respondeu no passado, onde o IA vai ser capaz de pura e simplesmente copiar a resposta que já deu à questão.

Basicamente, é uma automação para aumento de produtividade. Dito isto, se quiser saber mais, veja o vídeo em baixo.

Saiba mais, ou experimente aqui.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.