Audi RS Q8 vai chegar com 670 cavalos de potência


Por em

O Audi Q8 foi oficializado recentemente, sendo que este fabricante já está a trabalhar numa versão de alta potência, o Audi RS Q8.

Segundo novas informações, o novo Audi RS Q8 vai contar com um motor híbrido e pode apresentar cerca de 670 cavalos de potência.

Aparentemente, este veículo vai utilizar o mesmo motor V8 do Porsche Panamera Turbo SE híbrido. Se considerarmos que o motor deste Porsche vem com 542 cavalos de potência, então é certo que ele vai ser atualizado antes de ser instalado no novo RS Q8.

Se tudo se confirmar, 670 cavalos de potência é realmente muito cavalo, especialmente para um SUV. Isto pode fazer do Audi RS Q8 o veículo mais potente da Audi, e até ultrapassar ao nível da potência, o R8 V10 Plus.

Até ao momento não existem informações acerca da data de lançamento do novo RS Q8. No entanto, a chegada aos stands deverá acontecer em 2019.

Fonte: Autocar

Leia também

Ou veja mais notícias de Auto

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Lamborghini Miura SVR restaurado pela equipa da Polo Storico

Huawei e Honor: Já é possível deixar de utilizar o EMUI

Seguinte