Audi RS Q8 vai chegar com 670 cavalos de potência

O Audi Q8 foi oficializado recentemente, sendo que este fabricante já está a trabalhar numa versão de alta potência, o Audi RS Q8.

Segundo novas informações, o novo Audi RS Q8 vai contar com um motor híbrido e pode apresentar cerca de 670 cavalos de potência.

Aparentemente, este veículo vai utilizar o mesmo motor V8 do Porsche Panamera Turbo SE híbrido. Se considerarmos que o motor deste Porsche vem com 542 cavalos de potência, então é certo que ele vai ser atualizado antes de ser instalado no novo RS Q8.

Se tudo se confirmar, 670 cavalos de potência é realmente muito cavalo, especialmente para um SUV. Isto pode fazer do Audi RS Q8 o veículo mais potente da Audi, e até ultrapassar ao nível da potência, o R8 V10 Plus.

Até ao momento não existem informações acerca da data de lançamento do novo RS Q8. No entanto, a chegada aos stands deverá acontecer em 2019.

Fonte: Autocar

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Utilizadores não sabem que vem aí uma nova versão do Windows!

Tem-se falado muito do lançamento do Windows 11 cujo lançamento está marcado para o próximo dia 5 de Outubro de 2021. Mas e se...

FIFA 22 com erro gravíssimo no Sporting e adeptos não perdoam

O FIFA 22 é sem dúvida nenhuma um dos jogos mais esperados dos últimos tempos. Sendo que apesar de alguns jogadores dizerem que os...

USB Type-C 2.1 chegou! Conhece as melhorias?

USB Type-C 2.1 chegou! - As velocidades de transferência estão a aumentar, bem como a velocidade dos carregamentos, por isso, o standard que rege...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!