Ainda joga na PS3? É que a Sony acabou de lançar uma nova atualização

Tendo a PS4 aproximadamente 7 anos e a PS5 com o lançamento marcado para o final de deste ano, torna-se estranho pensar que ainda existem pessoas que jogam na PS3 diariamente. No entanto, a realidade é que ainda existe uma pequena comunidade nesta consola velhinha, e que apesar da idade avançada não se deixa afetar pelo surto de COVID-19.

Dito isto, sabemos que a Sony tem estado a pensar em todos os jogadores que se encontram neste momento em casa sem nada para fazer. E como tal, foi lançada uma nova atualização para a PS3 que permite a todos os utilizadores tirar um melhor proveito da consola.

Atualização 4.86 já chegou à PS3! Mas o que muda?

Portanto, ao que parece esta será sobretudo uma atualização baseada na melhoria do Software e no desempenho da própria consola. E apesar de não haverem informações concretas ainda, sabemos que a PS3 deverá funcionar agora de uma forma mais eficaz quando estiver a jogar algum título Online.

No entanto, tendo sempre em conta que a mão que dá também tira, ficamos a saber que esta nova atualização 4.86, também retirou algumas funcionalidades à PS3. Como é por exemplo o caso de já não ser possível enviar mensagens para os amigos que estejam Online na PS4 e PS Vita.

Para além disso, a Sony avisou ainda que sem instalar esta nova atualização, poderão haver alguns jogos que simplesmente não darão para jogar. E como tal, é imperativo fazer desde já o Download da mesma. Mas tenha cuidado… Se a sua PS3 estiver modificada de alguma forma, esta nova atualização poderá de facto trazer problemas irreversíveis.

atualização PS3


Rockstar vai dar 5% das receitas do GTA Online e Red Dead Online!


Em suma, se ainda joga na sua PS3 diariamente então aproveite muito bem esta nova atualização 4.86. Que irá dar de facto uma ajuda incrível ao suporte de vida da sua consola.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário