Ator de série de sucesso da Netflix foi despedido! Mas porquê?

Tendo em conta que a Netflix tem uma série de projetos verdadeiramente brutais de momento, fica difícil orientar tudo de forma a lançar as temporadas das várias séries o mais rapidamente possível. E como tal, vemos conteúdo lançado apenas de ano a ano. No entanto, por vezes estes atrasos não têm simplesmente a ver com as produções dos vários projetos. Sendo que neste caso em específico o problema foi mesmo um ator.

Dito isto, a série em questão é nada mais nada menos que Master Of None. Sendo que o primeiro episódio acabou lançado ainda durante o ano de 2015. Contudo, foi apenas em 2018 que as coisas de complicaram. Quando um dos atores principais acabou acusado de assédio. Isto claro está, numa altura em que a falava bastante sobre o assunto. Mas como estão as coisas agora?

Netflix: a grande novidade é melhor que filmes e séries!

Ator de série de sucesso da Netflix foi despedido! Mas porquê?

Portanto, o ator em questão é nada mais nada menos que Aziz Ansari. Que desde o incidente em 2018 nunca mais entrou em qualquer tipo de projeto. No entanto, ele está de volta para esta terceira temporada de Master Of None. Mas como já seria de esperar, os holofotes mudaram de foco e Aziz Ansari já não é protagonista.

Para além disso, sabemos ainda que a vida do ator tem ido de mal a pior desde o ano de 2018. E os convites para outros projetos já não são tantos como eram. Sendo que o mesmo se viu obrigado a voltar a morar com os pais outra vez.

ator série

Em suma, apesar da Netflix ter uma grande visibilidade em todo o mundo e de dar bastante sucesso a vários projetos. Por vezes também causa situações destas em que um determinado ator de uma série acaba por destruir as suas próprias carreiras por atitudes descompensadas. Mas vamos esperar para ver o que acontecerá em breve.

Fonte da Imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Nem os fãs de terror estão a aguentar este filme na Netflix!

A Netflix tem neste momento um monte de séries e filmes realmente brutais. Sendo que para dizer a verdade, os utilizadores estão realmente a...

NVIDIA decidiu aproveitar chips com defeito!

Nos últimos tempos, temos visto uma grande aposta no lançamento de placas RTX 3060 por parte da NVIDIA. Uma placa gráfica muito interessante, capaz...

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!