‘Crash’ da Bitcoin parece ter sido época de saldos para os tubarões

Como deve saber, as ‘brincadeiras’ de Elon Musk, bem como as recentes decisões do governo Chinês relativamente às criptomoedas, meteram o mundo das moedas virtuais completamente virado do avesso. No entanto, enquanto muitos utilizadores ‘normais’ desesperaram, os reais fãs e investidores viram toda a situação como uma espécie de época de saldos, como se fosse quase um Black Friday.

Afinal de contas, existem vários grandes ‘hodlers’ a comprar em baixa, como um investimento a longo prazo. Estamos a falar de centenas de milhares de Bitcoins a trocar de mãos!



‘Crash’ da Bitcoin parece ter sido época de saldos para os tubarões

Bitcoin

Portanto, depois das jogadas da Tesla e China, temos agora várias indicações de que alguns dos maiores detentores de Bitcoin (entre 10 mil e 100 mil moedas) investiram forte e feio. Afinal de contas, já foram trocadas cerca de 122 mil Bitcoins desde quarta feira passada.

Mas a coisa não fica por aqui, visto que grandes grupos de investimento fizeram exatamente o mesmo, ao investir enquanto a moeda está em baixa. Aliás, um dos cofundadores do grupo Three Arrows Capital disse ao Bloomberg que:

  • “Quem estava no mercado à espera de lucro fácil foi simplesmente removido do sistema. No entanto, temos aqui uma grande chance para comprar. Sempre que existe uma queda, existe a hipótese de apostar a longo prazo. Não me admiraria nada que as moedas Bitcoin e Ethereum recuperassem já na próxima semana.”

Curiosamente, temos indicações de uma autêntica baleia das Bitcoins que vendeu 3 mil moedas no dia 9 de Maio a mais ou menos 58 mil dólares cada uma. E agora comprou 3521 moedas, já a pensar numa valorização futura.

Agora resta saber se a Bitcoin vai mesmo recuperar, ou se a tendência de descida é para continuar.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Google TV: Tudo o que precisa de saber acerca do serviço!

Num mundo em que temos cada vez mais serviços de subscrição a ocupar o ecrã da nossa TV, eis que a gigante da pesquisa...

Netflix perdeu contra a HBO! Primeira vez em muito tempo…

Foi um ano em cheio para as plataformas de Streaming. Sobretudo porque os cinemas se encontraram fechados durante muito tempo, devido claro está, à...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!