‘Crash’ da Bitcoin parece ter sido época de saldos para os tubarões

Como deve saber, as ‘brincadeiras’ de Elon Musk, bem como as recentes decisões do governo Chinês relativamente às criptomoedas, meteram o mundo das moedas virtuais completamente virado do avesso. No entanto, enquanto muitos utilizadores ‘normais’ desesperaram, os reais fãs e investidores viram toda a situação como uma espécie de época de saldos, como se fosse quase um Black Friday.

Afinal de contas, existem vários grandes ‘hodlers’ a comprar em baixa, como um investimento a longo prazo. Estamos a falar de centenas de milhares de Bitcoins a trocar de mãos!



‘Crash’ da Bitcoin parece ter sido época de saldos para os tubarões

bitcoin saldos

Portanto, depois das jogadas da Tesla e China, temos agora várias indicações de que alguns dos maiores detentores de Bitcoin (entre 10 mil e 100 mil moedas) investiram forte e feio. Afinal de contas, já foram trocadas cerca de 122 mil Bitcoins desde quarta feira passada.

Mas a coisa não fica por aqui, visto que grandes grupos de investimento fizeram exatamente o mesmo, ao investir enquanto a moeda está em baixa. Aliás, um dos cofundadores do grupo Three Arrows Capital disse ao Bloomberg que:

  • “Quem estava no mercado à espera de lucro fácil foi simplesmente removido do sistema. No entanto, temos aqui uma grande chance para comprar. Sempre que existe uma queda, existe a hipótese de apostar a longo prazo. Não me admiraria nada que as moedas Bitcoin e Ethereum recuperassem já na próxima semana.”

Curiosamente, temos indicações de uma autêntica baleia das Bitcoins que vendeu 3 mil moedas no dia 9 de Maio a mais ou menos 58 mil dólares cada uma. E agora comprou 3521 moedas, já a pensar numa valorização futura.

Agora resta saber se a Bitcoin vai mesmo recuperar, ou se a tendência de descida é para continuar.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Em destaque

Leia também