Segunda-feira, Dezembro 11, 2023

Atenção! Os utilizadores da Netflix estão obcecados com esta série!

Tendo em conta que nos últimos tempos, a Netflix tem lançado projetos ao mais alto nível. Já seria de esperar que mais tarde ou mais cedo algum deles acabasse por fazer grande sucesso em todo o mundo. Afinal de contas, devido à pandemia, várias pessoas preferem passar o seu tempo em casa em frente à televisão. E nada melhor que um bom filme ou uma boa série para termos uma tarde bem passada.

Assim, parece que existe uma nova série disponível na Netflix que está a deixar os utilizadores não só de boca aberta, mas também obcecados. Sendo que a mesma se chama nada mais nada menos que “Os Derrotados“. Mas o que esperar ao certo deste novo projeto?

Atenção! Os utilizadores da Netflix estão obcecados com esta série!

Portanto, esta nova série estrou-se na plataforma ainda no último dia 19 de Agosto e já é um verdadeiro sucesso a nível de visualizações. Sendo que o mesmo nos conta uma história verdadeiramente brutal, cheia de momentos de tensão e até guerra acesa.

Assim, esta série da Netflix remete-nos ao ano de 1946 e acompanha um polícia americano que busca pelo seu irmão desaparecido na Alemanha. No entanto, enquanto não o encontra. Vai tentando fazer de tudo para ensinar os jovens polícias alemães a combater a onda de crimes violentos que assolam a cidade.

Dito isto, só é pena que a estreia da série tenha passado algo despercebida. Tendo em conta que a campanha de Marketing da Netflix para este projeto foi praticamente nula. No entanto, este tem tudo para ser um projeto de excelência que certamente será renovado para uma segunda temporada. Isto claro está, se as coisas se manterem assim…

obcecados série

Em suma, este é apenas mais um projeto que certamente nos irá viciar na Netflix. Tendo em conta que está brutal em praticamente todos os aspetos. Mas partilhe connosco a sua opinião acerca da série.

Fonte da Imagem 

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.
Globaldata

Leia também

Outras notícias