ASUS Zephyrus Duo 15: Dobro dos ecrãs… Dobro da performance?

A ASUS decidiu lançar agora o seu novo ROG Zephyrus Duo 15, um portátil que pega nos mesmos moldes do ZenBook Duo que até já tivemos o prazer de analisar, para oferecer um pacote super poderoso e completo… Tão completo, que até traz dois ecrãs de alta resolução!



ASUS Zephyrus Duo: Dobro dos ecrãs… Dobro da performance?

asus, zephyrus Duo

Caso não saiba, apesar de tudo o que tem acontecido durante este atípico ano de 2020, a ASUS renovou completamente a sua gama de portáteis, estando neste momento a lançar tudo de forma faseado no mercado.

Primeiro tivemos o muito interessante ‘budget gamer’ TUF A15 que já analisamos, depois tivemos o excelente Zephyrus G14 equipado com o exclusivo Ryzen 9 4900HS que estamos agora a analisar, e por fim temos agora o supra sumo dos portáteis da gigante ASUS, o ROG Zephyrus Duo 15, (que esperamos ter a oportunidade de analisar) e que por sua vez inova ao trazer dois ecrãs de grande qualidade num fortamo super fino e leve, sem sacrificar nada da tão necessária performance que os jogos de última geração exigem.

É um produto diferente, mas ainda assim poderoso, para servir que nem uma luva aos gamers mais exigentes, mas também aos criadores de conteúdo que precisam de uma máquina móvel mas super competente.

Quanto à disponibilidade, o nosso parceiro Globaldata.pt já tem um exemplar para encomenda a custar 3999,99€.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Intel a sofrer, enquanto a Qualcomm e Apple dominam?

O mundo dos processadores mobile está em constante evolução, sendo agora capaz de oferecer níveis de performance brutais, com um gasto energético bastante em conta em relação aos tradicionais processadores de Destkop e Portáteis, onde a Intel é claramente referência.

Dito isto, a Apple está agora a planear ‘cortar’ relações com a Intel! Para apostar nos seus próprios processadores ARM para a gama de computadores Mac e MacBook. Uma decisão que não só mete os utilizadores a pensar, como também pode ser o início de uma mudança profunda no mundo dos computadores.

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também