ASUS Zenfone Max Pro M1 recebe uma grande surpresa!

Em 2018, a Asus anunciou o ZenFone Max Pro M1 que mais tarde teve um lançamento global. Este dispositivo foi bem recebido devido às suas especificações de gama média e um preço acessível. Testámos na Leak e gostei bastante. Em 2018, era um dos poucos smartphones de gama média que disponibilizavam uma configuração de câmara dupla e um bom desempenho graças ao Snapdragon 636. No entanto, o principal ponto de venda era a bateria de 5.000 mAh, apesar do longo tempo de carregamento. Outro pormenor interessante era uma versão Android quase de raíz.

ASUS Zenfone Max Pro M1 recebe uma grande surpresa!

Isto foi um marco significativo neste equipamento que chegou ao mercado com o Android 8.1 Oreo. É que a ASUS tinha uma das ROMs personalizadas mais pesadas do mercado, o Zen UI. Passado algum tempo este equipamento recebeu o Android 9 Pie e agora está tudo a ser preparado para a chegada do Android 10.

Max Pro M1

Esta é uma grande surpresa para um equipamento de 2018, especialmente quando nem se trata de um equipamento Android One. De facto, esta é a terceira versão beta do Android 10 para este equipamento. Na prática corrige os erros que foram encontrados nas duas versões anteriores. Para além disso, a nova atualização chega com o patch de segurança de Junho.

O Max Pro M1 possui um ecrã Full HD de 5,99 polegadas, com uma resolução de 2160 x 1080 pixéis e um processador Snapdragon 636. Juntam-se a isto 6 GB de RAM, 64 GB de capacidade de armazenamento e um slot para cartões microSD e dual SIM. Importa salientar que este telefone passou pela AnTuTu e obteve uma pontuação de 116618 pontos. Isto significa que é 54% mais rápido comparativamente ao Redmi Note 5 Pro.

Max Pro M1

Entretanto destaca-se também a bateria de 5.000 mAh com sistema de carregamento rápido de 10W. Assim, no que diz respeito à autonomia, este  equipamento oferece 199 horas de reprodução de música, 25,3 horas de reprodução de vídeo em Full HD, 28 horas de navegação por Wi-Fi e 42 horas de conversação em 3G.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

WhatsApp vai começar a devolver dinheiro aos utilizadores!

Já passou algum tempo desde que o WhatsApp passou a disponibilizar o serviço de pagamentos, apesar de ainda não estar cá. De facto, o...

iPhone 13 é igual ao 12 (e ao 11, e ao Xs, etc…). Porquê?

Verdade seja dita, desde o lançamento do iPhone X em 2017, que o design deste aparelho passou apenas por evoluções iterativas, com a revolução...

Jogos Plus de Outubro revelados mais cedo? São estes os títulos!

Tendo em conta que o mais se tem falado durante os últimos tempos são de facto rumores, então há mais um muito forte a...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!