ASUS Zenfone 6 também pode vir com a pintinha no ecrã

A Asus é atualmente o maior fabricante de PCs do mundo, mas quando se trata do mercado de smartphones, ainda não é assim tão popular. No entanto, isto pode mudar no futuro. Com 2019 a chegar rapidamente, eis que três novos protótipos revelaram o que pode ser a nova gama ZenFone 6.

Uma pinta no ecrã que se começa a alastrar a vários fabricantes

A primeira coisa que temos de falar é do “buraco” no ecrã. Depois da monocelha a Samsung já está a criar, aparentemente, uma nova tendência. Já que falamos nisto será interessante percebermos o nome que o mercado lhe vai dar. Piercing, buraco, pintinha no ecrã? Isso ainda não se sabe. O que se sabe é que esta novidade vai estar presente em muitos dispositivos. Isto já aconteceu com umas imagens da Samsung que chegaram à Internet e agora com os novos ASUS.

Um protótipo impressionante!

De facto o protótipo mais interessante é o que está ao lado do 5Z. Temos.

Zenfone 6

Um buraco no ecrã onde está a câmara frontal, acompanhado por molduras superior e laterais muito finas. Já a moldura inferior é ligeiramente mais grossa. O smartphone também possui uma configuração de câmara vertical na parte traseira e auscultadores de 3,5 mm.

e outros dois mais simples…

Passando para o segundo modelo, podemos dizer que não é impressionante.

Zenfone 6

No entanto, ainda é muito original graças a uma espécie de monocelha que está presente no lado direito do painel superior. Abriga a câmara para selfies e destacam-se também as molduras muito finas.

Zenfone 6

Na parte traseira destaca-se a configuração de câmara dupla e um sensor de impressões digitais.

A completar a linha de protótipos está algo mais comum e como tal menos impressionante. Esta versão inclui uma pequena monocelha e uma moldura inferior mais grossa.

Zenfone 6

Na parte traseira é quase tudo igual ao ZenFone 5Z. No entanto há uma diferença. A presença de um terceiro sensor de câmera.

Zenfone 6

Os dois dispositivos são protótipos, não havendo garantia de que vão realmente chegar ao mercado. No entanto, é interessante vermos a perspetiva de outras empresas.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também