Inicio Android ASUS Zenfone 6 e 5Z recebem rom com o novo Android 10!

ASUS Zenfone 6 e 5Z recebem rom com o novo Android 10!

O Android 10 já está a chegar rapidamente aos utilizadores. Afinal de contas os tempos de implementação têm sido cada vez mais reduzidos. Até as ROMs personalizadas já estão a fervilhar na Internet à espera de quem as quiser descarregar. Dito isto, chegou agora a vez de instalarmos o Android 10 no ASUS Zenfone 6 e 5Z.

ASUS Zenfone 6 e

ASUS Zenfone 6 e 5Z recebem rom com o novo Android 10!

As vantagens do Android 10 são muitas. Dito isto, temos o modo escuro aplicado a todo o sistema operativo, suporte total do ecrã para gestos como acontece no iOS, entre muitas outras novidades.

Na lista dos dispositivos a receberem ROMs personalizadas do Android 10 está um dos melhores smartphones ao nível de relação qualidade/preço da atualidade. Falo claro do ASUS ZenFone 6. A ele junta-se outro bom dispositivo, mais especificamente o ASUS Zenfone 5Z que também tivemos oportunidade de testar na leak aquando do lançamento.

ASUS Zenfone 6 e

As novas ROMs são baseadas no LineageOS 17, que está atualmente com um grande ritmo de desenvolvimento. Um aspeto interessante é que elas têm muito poucos bugs conhecidos.

Vamos então a algo muito importante que são as ligações para download fornecidas pelo XDA-Developers.

Android 10 para o ASUS Zenfone 6 

Android 10 para o ASUS Zenfone 5Z

Não se esqueça que para levar a cabo estes updates necessita de ter o bootloader desbloqueado. A ASUS até facilita esta tarefa. Encontra mais informações aqui.

O ASUS Zenfone 6 é de facto um dos equipamentos mais interessantes deste fabricante. Não se limitou a fazer mais um smartphone mas inovou. Sinceramente, foi a primeira vez que senti que, este sim, era um topo de gama.

A câmara rotativa é algo delicioso. Delicioso porque dá para fazer muitas brincadeiras como, por exemplo, as fotos panorâmicas. Para além disso ao utilizar-se as câmaras principais para as selfies sabemos logo à partida que terão uma qualidade acima da média.

O ecrã também é excelente, assim como o design em geral.

Outro aspeto extremamente positivo é uma interface muito mais simples e bastante mais próxima do que é a versão stock do Android. É bastante rápida e fluída. A bateria com uma excelente longevidade foi outra das apostas bem conseguidas. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

iPhone 12 e iPhone 12 Pro estão a ganhar muitos riscos no ecrã!

A gama Apple iPhone 12 está no mercado há cerca de quatro dias e já houve vários relatos sobre esses smartphones. De acordo com...

Novo update do Windows 10 remove uma tralha especial!

A Microsoft disponiblizou um novo update para o seu sistema operativo. Assim surge no catálogo de atualização e remove uma tralha específica do Windows...

Cyberpunk 2077 foi novamente adiado para… 2077?

Ainda se lembra do anúncio de que Cyberpunk 2077 tinha chegado à fase Gold do desenvolvimento? O que por miúdos significa que estava finalizado?...

4° temporada no Fortnite? A parceria com a Marvel vai continuar!

Desde que chegou a praticamente todas as plataformas Gaming do mercado (PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e até para o Smartphone), Fortnite tem...

Xiaomi Mi Watch Lite: de light só tem mesmo o nome!

Volta e meia a Xiaomi dá-nos muitas novidades. Na maioria dos casos, algumas de que não estamos mesmo à espera. Este não é propriamente...