ASUS Zenfone 4: Os novos equipamentos nascem a 19 de Agosto


Tem sido com os seus equipamentos de topo e também com os mais económicos que a Asus tem vindo a ganhar uma forte presença no mercado de smartphones. Agora que vamos a meio de 2017,  este fabricante não cruzou os braços e quer aumentar significativamente a sua força neste mercado. A comprová-lo está o evento que decorre a 19 de agosto nas Filipinas.

O evento, que se vai realizar no Centro de Convenções SMX em Pasay, deverá centrar-se na gama Zenfone 4 da Asus. Os rumores que têm chegado à Internet alegam que, para além do Zenfone 4 Max, vão estar em destaque três outros telefones, nomeadamente, o Zenfone 4, o Zenfone 4 Selfie e o Zenfone 4 Pro.

Pouco se sabe até este momento acerca dos dispositivos Zenfone 4 que ainda não foram anunciados, embora os rumores afirmem que o Zenfone 4 Pro será o produto bandeira. Se os rumores se confirmarem, o Snapdragon 835 terá 6 GB de memória e um ecrã Quad HD de 5,7 polegadas.

Lembramos que a Asus lançou recentemente alguns teasers que destacam com alguma relevância as configurações de câmara dupla. No entanto importa salientar que isto não significa necessariamente que o Zenfone 4 venha com esta configuração. Um “leaker” partilhou no Twitter uma imagem que mostra um dos telefones com apenas uma câmara traseira.

Como sabem, o Zenfone 4 Max é o único elemento da família Zenfone até agora conhecido e destaca-se por se manter fiel ao seu nome, graças à enorme bateria de 5.000 mAh. O telefone também possui uma configuração de câmara dupla, 4 GB de memória e o processador Snapdragon 425 ou Snapdragon 430.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub