ZenFone 6

O ASUS Zenfone 6 é um smartphone topo-de-gama com um preço mais acessível. É sem dúvida um grande equipamento, o que aliás justifica o facto de estar tantas vezes esgotado. Tem umas excelentes câmeras com um sistema rotativo inovador, uma enorme bateria de 5000mAh e muitas outras especificações avançadas como deve acontecer ao Zenfone 7.

ASUS tem um novo carregador sem fios. Pertence ao Zenfone 7?

Uma vez que ele possui uma bateria de grandes dimensões, a ASUS adicionou suporte para carregamento inverso, permitindo que o utilize como um powerbank para carregar outros dispositivos. No entanto, não há suporte para carregamento sem fios. Ainda assim, tudo pode mudar quando for lançado o sucessor. A nova aposta deve ser apresentada ao mundo como Zenfone 7.

ao Zenfone 7

O consórcio de energia sem fios certificou um carregador sem fios ASUS com o número do modelo W1G-AWPM. O carregador foi registado a 4 de outubro, mas há outras duas listagens que datam de 23 e 26 de setembro. As diferenças entre as três listagens são as cores dos carregadores e os identificadores de registo. As especificações dizem que o carregador sem fios da ASUS tem um nível de potência de 15 Watts.

O carregador possui um design circular, mas é difícil determinar o material usado na parte superior. Entretanto, a parte inferior parece feita em plástico. As três cores são branco, azul céu e rosa.

Juntamente com o Zenfone 7, a ASUS também pode optar por adicionar suporte para carregamento sem fios ao sucessor do ROG Phone II. Com esta novidade, só esperamos uma coisa. Que a ASUS não diminua as capacidades de bateria destes equipamentos.

O Zenfone 6 foi anunciado em maio e disponibilizado no mesmo mês. No entanto, o antecessor foi anunciado em fevereiro de 2018, mas só começou a ser vendido em maio. Entretanto, a ASUS pode decidir anunciar o Zenfone 7 no início do próximo ano.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.