A ASUS pretendia lançar o seu telemóvel ROG com 10GB de RAM!


Por em

A ASUS anunciou esta semana o telemóvel Gaming ROG(Republic of Gamers)! Entrando assim num mercado que conta com várias ofertas de relevo como o Razer Phone ou o Xiaomi Black Shark.

Tendo isto em conta, a ASUS não poupou nas especificações do seu novo aparelho, apetrechando o telemóvel com 8GB de RAM! No entanto… Aparentemente a marca queria mais! Ao implementar não 8, mas sim 10GB de memória RAM!

Alguns rumores dizem que a ASUS estava a tentar incorporar 10GB de memória RAM neste novo topo de gama, mas infelizmente, esqueceu esta esta ideia devido a falta de espaço.

É que normalmente a RAM é posta por cima do processador, mas já não existia espaço suficiente dentro do telemóvel.

Sem dúvida que 10GB de RAM é demasiado, aliás, o meu portátil não tem esta quantidade de memória! Provavelmente, o SO Android nem sabe o que fazer com esta quantidade de memória! Ou seja, certamente era apenas uma ‘jogada’ para mostrar que está no mercado para competir com os grandes.

Este ano não resultou, mas quem sabe o que a empresa pode fazer no próximo ano? Talvez algo ainda mais impressionante!

Como já devem saber se leram o nosso artigo sobre o ASUS ROG – Aqui.

O smartphone possui imenso poder de processamento e uma solução de arrefecimento extremamente avançada. Isto para prevenir que o telemóvel aqueça demais e estrague a experiência de jogo do utilizador.

Além destas características, tem também um visual muito fora do normal, muito ‘gamer’ com linhas futuristas e iluminação RGB.

ASUS Rog RAM Telemóvel

O ASUS ROG conta com um processador Qualcomm Snapdragon 845, que corre a uma frequência mais alta do que aquilo que já está no mercado. A ideia é que além do processador funcionar a uma frequência mais alta, também esteja sempre na sua capacidade máxima, graças à solução de refrigeração inovadora.

Claro que para implementar tudo isto, o telemóvel é também mais grosso que os topos de gama tradicionais, com 11mm. Ou seja, para permitir à ASUS meter colunas maiores, uma bateria de grande capacidade, e mais opções de conectividade dentro do aparelho.

As outras especificações incluem um ecrã AMOLED de 6”. Com uma resolução de 2160 x 1080, bem como iluminação Aura RGB!

Gostaria de um telemóvel com 10GB de memória RAM? Fale connosco nos comentário em baixo!

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.