ASUS ROG Strix Scar Edition já disponível em Portugal!


Por em

A ASUS, popular fabricante de hardware entusiasta, apresentou o primeiro portátil ‘Republic of Gamers’ pensado para jogos FPS!

O Strix Scar Edition, um portátil gaming com um ecrã de 120Hz e 17,3 polegadas!

Um portátil poderoso mas compacto, graças ao processador Intel Core i7 de 8ª geração e placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 1050Ti.

ASUS Strix Scar Edition

Este é segundo a ASUS, o primeiro portátil desenhado para jogos FPS com uma performance incrível!

O ‘ROG Strix Scar Edition‘ consegue ter a potência de um computador desktop! Mas num chassis compacto e leve com uma polegada de largura.

O seu processador de 8ª geração garante um desempenho 23% superior aos processadores da geração anterior! Que aliado a 16 GB de memória RAM DDR4, permite que os utilizadores joguem, façam streaming e naveguem na internet simultaneamente sem qualquer problema.

Além disso, tem um ecrã Full HD de 17,3” com uma taxa de actualização de 120Hz e um tempo de resposta de 3ms! Que em paralelo consegue 130% da gama de cores Adobe sRGB para uma reprodução de cores excepcional. 

ASUS Strix Scar Edition

Cooling avançado!

O sistema ‘ADC’ permite que estes novos portáteis da ROG eliminem partículas de pó para garantir a estabilidade e durabilidade do sistema. Dito isto, as partículas detetadas nas ventoinhas são retiradas do chassis por via de tubos anti poeira.

Teclado Gaming com tecnologia ‘Aura Sync’

Em suma, o ROG Strix Scar Edition vem equipado com um teclado otimizado para gaming! Com teclas WASD destacadas, tecnologia N-key rollover e curvaturas keycap de 0,25mm.

Além disso, a tecnologia Aura Sync possibilita a personalização do seu cenário de jogo com efeitos de luz em todos os dispositivos compatíveis. Possibilitando uma escolha entre uma seleção completa de 16 milhões de cores!

ASUS Strix Scar Edition

Disponibilidade e Preço

O portátil ASUS ROG Strix Scar Edition já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 1.499 euros.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Mercedes: 600.000 veículos a diesel em risco de recall

ZTE aceitou multa de 1.3 mil milhões de dólares!

Seguinte