ASUS ROG anuncia motherboards Ryzen Mini-ITX

A Asus ROG traz o Ryzen à plataforma Mini-ITX com duas motherboards gaming Socket AM4 de características arrojadas que aproveitam na totalidade a mais recente plataforma AMD.

Motherboards Mini-ITX são mais difíceis de produzir.

A sua dimensão reduzida deixa pouco espaço para slots e entradas, bem como para as características extra que tornam a linha Republic of Gamers (ROG) única.

As novas motherboards Strix X370-I Gaming e Strix B350-I Gaming para o Socket AM4 elevam bastante o patamar no que diz respeito aos produtos de pequena dimensão Ryzen.

Ambas as motherboards igualam as características dos seus irmãos de tamanho completo, incluindo o arrefecimento liquido e a iluminação RGB, combinando um dissipador de calor M.2 SSD e um áudio melhorado.

Contam ainda com a Aura Sync(sistema RGB da Asus), Wi-Fi de 802. 11ac, USB 3.1 Gen 2 e a mais recente tecnologia Fan Xpert.

A experiência ROG

Os PCB destas motherboards estão cercados por dissipadores de calor garantindo uma grande eficiência no arrefecimento sem roubar demasiado espaço.

Asus ROG Ryzen Mini-itx Motherboard
Asus ROG Strix B350-I Gaming

Os multiplicadores desbloqueados tornam o overclocking do Ryzen acessível a todos

Vêm equipadas com o mesmo design de VRM em seis fazes que as motherboards ATX de tamanho completo, garantindo uma potência estável e acima das velocidades de stock.

Foram concebidas velocidades de relógio superiores para explorar todo o potencial da plataforma. As pistas mais curtas utilizados na configuração dupla DIMM melhoram a emissão de sinal, proporcionando velocidades de DDR4-3300.

Os novatos agradecem enquanto os Pros dominam !

Asus ROG Ryzen Mini-itx Motherboard
Asus ROG Strix X370-I Gaming

A tecnologia exclusiva da marca 5-Way Optimization simplifica o processo de overclocking para principiantes e peritos.

Este auto-tuner inteligente faz overclocking automático ao processador e configura o arrefecimento baseado nas características das componentes dos seus sistemas.

Os principiantes podem fazer overclock facilmente com apenas um clique, enquanto os especialistas conseguem encontrar uma base estável antes de iniciarem um tuning manual e mais agressivo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Fotos: a novidade mais esperada desapareceu sem data!

Em 2019 na conferência da Google conhecemos uma novidade que ia chegar ao Google Fotos. Esta novidade chamava-se Colorize e utilizava a IA para...

Não quer instalar o iOS 15? Veja como continuar a ter updates!

O iOS 15 chegou e veio cheio de funcionalidades. De facto, há muitas e boas razões para mudar! No entanto, há muitas pessoas que...

Gmail: recupere o espaço da sua conta em segundos!

O Gmail é sem dúvida uma excelente plataforma de email. No entanto, partilha do mesmo problema das outras plataformas. Os emails vão-se acumulando, especialmente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!