ASUS fez ‘tease’ às suas novas motherboards AMD X570

ASUS fez ‘tease’ às suas novas motherboards AMD X570! – A AMD está prestes a lançar a sua 3ª geração de processadores Ryzen! Algo que deverá acontecer já na próxima semana, durante a Computex 2019.

Por isso, como é normal, os parceiros da gigante dos micro-processadores, já têm a sua nova oferta de motherboards pronta para receber os processadores… Novos componentes, que em boa verdade, podem relegar a Intel para a segunda posição do mercado.

Dito tudo isto, aqui podemos incluir a ASUS, que é uma das líderes de mercado neste segmento, e que como seria de esperar, já começou a fazer alguns ‘teases’, daquilo que deverá também revelar na Computex!

Assim, utilizando o peso que tem nas redes sociais, a ASUS apresentou aquilo que é no fundo, uma ‘colagem’ de todas as boards que vão ser lançadas nas próximas semanas.

Portanto, a imagem publicada no Instagram oficial da Asus, mostra uma motherboard, com bocados de todas as gamas, desde a ROG Strix, até à ROG Crosshair. Pelo meio, ainda encontra-mos partes da gama TUF Gaming e ainda a mais acessível à carteira, ASUS Prime.

Estas motherboards X570, em conjunto com os novos AMD Ryzen 3000, constituem a plataforma desktop AMD ‘Valhalla’.

Fonte


GPUs Navi vão deixar para trás uma das maiores limitações da AMD!

AMD Radeon Navi

O lançamento dos novos processadores e placas gráficas AMD está mesmo prestes a chegar! Afinal de contas, as arquiteturas de nova geração Zen 2 e Navi, vão ser apresentadas já no dia 27 de Maio, na Computex 2019.

Faltam menos de 4 dias para o lançamento, e por isso, os ‘leaks’ não param de chegar, à Internet!

Portanto, o ‘leak’ de hoje é sobre uma das novas placas gráficas Radeon Navi, que aparentemente irá ser a oferta de gama média, que muitos dizem contar com o GPU Navi 10, enquanto outros afirmam ser o Navi 12.

Leia o resto do artigo aqui.



Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.