Ligue-se a nós

Hardware

ASUS apresenta novo ZenBook Pro 15 no NOS Alive 2018!

Nuno Miguel Oliveira

Publicado a

A ASUS vai aproveitou a presença na 12ª edição do NOS Alive, para apresentar em primeira mão o novo e revolucionário ZenBook Pro 15!

Em paralelo, na sua área exclusiva estarão também em exposição os smartphones ZenFone 5, recentemente lançados no mercado português.

O ZenBook Pro 15 é o ultrabook mais potente de sempre pensado para profissionais e criativos. A grande novidade é o futurístico ScreenPad! Uma inovação da ASUS que vem transformar totalmente a interação do utilizador com os portáteis.

ScreenPad – Toque no futuro

O ScreenPad é um Windows Precision Touchpad (PTP) com um ecrã touch FHD de 5,5 polegadas e configurações de fácil utilização para se adaptar a todas as funções do utilizador.

Um simples toque na Tecla F6 alterna o ScreenPad entre os seus modos touchscreen, touchpad e segundo ecrã.

Pode ser utilizado de diferentes formas!

Algumas das aplicações móveis especialmente dedicadas ao ScreenPad incluem a calculadora, Music Player, NumKey e Launcher. Este último permite que o utilizador abra, ou alterne, entre aplicações de desktop através de atalhos personalizáveis.

O NumKey transforma o ScreenPad num teclado numérico, útil para a inserção de dados. O modo Screen Extender permite que o ScreenPad seja utilizado como uma extensão para o ecrã principal, aumentando a produtividade.

Outra forma inovadora de integração adaptável do ScreenPad é através das extensões do navegador, nomeadamente o ScreenPad YouTube Player para Chrome, que coloca os controlos de reprodução de vídeos do YouTube ao alcance do utilizador.

Performance imparável

O ZenBook Pro 15 foi construído para oferecer o melhor desempenho possível ao seu utilizador!

Está equipado com o recente processador de seis núcleos Intel Core i9 de 8ª geração! Bem como com 16GB de memória RAM DDR4-2400MHz e um SSD de 1TB PCIe 3.0 x4!

Disco com performance superior aos SSD PCIe x2 e SATA 3 utilizados em portáteis concorrentes: o seu desempenho ultra rápido permite que seja iniciado e abra aplicações num piscar de olhos.

Além disto, conta ainda com uma placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti! Para que tenha a potência necessária até nas tarefas que exigem gráficos mais intensos!

Design inspirador

A elegância e precisão fazem parte da imagem de marca de todos os ASUS ZenBook! O prestigiado esquema de cores Deep Dive Blue escolhido para o ZenBook Pro 15 é repleto de estilo, sem ser ousado, e para um acabamento discreto tem ainda o logótipo retroiluminado na tampa.

O ecrã touch NanoEdge 4K UHD de 15 polegadas garante imagens detalhadas com cores vívidas e mais realistas. Permitindo ainda o uso da caneta ASUS Pen.

Similarmente, para além de exibir cores realistas, o ecrã NanoEdge permite que o ZenBook Pro 15 seja ultra compacto. A sua moldura superfina permite maximizar o espaço no ecrã, tornando o ZenBook Pro 15 comparável em tamanho a muitos portáteis de 14 polegadas.

ASUS ZenBook Pro 15 – Uma conectividade abrangente!

O abrangente conjunto de portas – nomeadamente duas entradas USB-C com a mais recente tecnologia Thunderbolt™ 3, duas entradas USB 3.1 (Type-A) e HDMI de tamanho normal – garantem ao ZenBook Pro 15 uma conectividade flexível e versátil.

O seu Wi-Fi 802.11ac dual-band tem a capacidade de atingir velocidades até 1734Mbps – 12 vezes mais rápidas do que a norma 802.11n – para assegurar streaming perfeito de vídeos 4K UHD.

Preço e disponibilidade:

Em suma, o ASUS ZenBook Pro 15 já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 2.999,99€.

Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro computador aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: ASUS apresenta novo ZenBook Pro 15 no NOS Alive 2018!

Partilhe a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Publicidade

Hardware

Entretenimento

Publicidade

Auto

Jogos


Copyright © 2018 Leak.pt Todos os direitos reservados