Assassin’s Creed Rebellion já chegou ao Android e iOS

A Ubisoft anunciou no mês passado que a nova versão do franchise Assassin’s Creed, o Rebellion, seria lançada na App Store e no Google Play no dia 21 de novembro. No entanto, parece que esta empresa esteve ocupada já que conseguiu concluir o desenvolvimento um dia antes. Assim, este jogo que vai fazer as delícias de muitos fãs da série já está disponível. Como tal, se tem um dispositivo Android ou iOS não perca mais tempo e descarregue já.

Assassin’s Creed Rebellion: Disponível gratuitamente mas com compras na aplicação

Importa salientar que este jogo está disponível gratuitamente. No entanto, tem de contar com compras na aplicação que podem chegar até aos 100 Euros. Claro que pode sempre desativar esta funcionalidade, caso não esteja a pensar gastar dinheiro no jogo.

Assassin's Creed Rebellion

Em Assassin’s Creed Rebellion, os jogadores constroem a sua própria Irmandade e tentam redescobrir as lendas da Ordem dos Assassinos, algo que a Ubisoft negligenciou nos mais recentes jogos Assassin’s Creed Origins e Odyssey.

O jogador pode-se juntar a mais de 40 personagens

O jogo permite que os jogadores se juntem a mais de 40 personagens, incluindo heróis bem conhecidos que tornaram o franchise Assassin’s Creed tão popular entre os jogadores. Assim, pode gerir a  sua própria base de assassinos, construir novas salas, criar novos equipamentos, reunir funcionalidades e criar novos remédios.

Eventos especiais limitados no tempo

Além disso, a Ubisoft anunciou que vai lançar regularmente eventos com limite de tempo em que os jogadores poderão participar e ganhar recompensas adicionais, além de poderem desbloquear assassinos raros.

O Assassin’s Creed Rebellion requer uma ligação online. Assim tenha isso em mente se estiver a pensar jogá-lo no seu dispositivo iOS ou Android.

É fã de Assassin’s Creed, um dos franchises com mais sucesso no mundo dos jogos? Vai jogar este título? No Android ou iOS? Conte-nos tudo nos comentários.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário