Ainda se lembra de jogar os primeiros jogos da saga Assassin’s Creed? Eu lembro-me perfeitamente de tudo parece incrível, inovador, e super bem feito. Foram jogos capazes de mudar o paradigma, e apesar de muita simplicidade envolvida, eram quase sempre capazes de passar um bom “feeling” para os jogadores.
Pois bem, o novo Mirage é um regresso ao passado, uma espécie de tributo a AC 1 e AC 2, e ainda bem! Era exatamente isto que eu queria.
Assassin’s Creed Mirage é um regresso ao passado!
Portanto, ao que tudo indica, Assassin’s Creed Mirage vai largar o aspeto RPG, que foi bem recebido por muitos jogadores, mas irritou uns tantos outros, para voltar às raízes da saga. Um jogo que ao que tudo indica, depois de alguns adiamentos e incertezas, deve chegar ao mercado em Outubro.
Quanto à personagem principal, pode esquecer o sonho de voltar a Ezio. Em vez disso, vamos pegar em Bassim, uma personagem que deverá conhecer de Valhalla. O que faz todo o sentido, visto que Mirage acontece no século IX, em Bagdad. Mas o que realmente interessa, é o facto de toda a jogabilidade parecer muito parecida à dos jogos de antigamente, mais concretamente, os jogos da saga AC antes do lançamento de Origins.
Está pronto? O jogo chega ao PC, PS4, PS5, Xbox One, e Xbox Series S/X no dia 12 de Outubro. Entretanto, partilhe connosco a sua opinião acerca desta nova aposta da Ubisoft na caixa de comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!