Aproveite o fim-de-semana e veja estas séries brutais na Netflix!

Tendo em conta que estamos no fim-de-semana e consequentemente temos mais tempo livre, eis que reunimos algumas das melhores séries da Netflix para passar o tempo. Sendo que não mencionamos na nossa lista as mais conhecidas da plataforma. Uma vez que o principal objetivo é os utilizadores conhecerem séries que passam despercebidas.

Assim, se realmente tiver possibilidade pare o fazer. Não perca a oportunidade de ver séries como Jessica Jones, Os Defensores, Titans, ou até mesmo o Raio Negro na Netflix. Mas veja a nossa lista aqui mais em baixo.

Atenção fãs da DC! Gravações de Black Adam começam…

Aproveite o fim-de-semana e veja estas séries brutais na Netflix!

Titans

séries brutais Netflix

Se por acaso gosta de uma boa série de super heróis, então Titans é perfeito para si. Isto porque esta série conta-nos a história de um grupo de adolescentes que têm poderes. Sendo que separados são perseguidos mas juntos são Titans.

Os Defensores

séries brutais Netflix

Já que nos encontramos a falar de super heróis, eis uma das melhores que a Netflix lhe pode oferecer. Afinal de contas, Os Defensores conta-nos a história de Jessica Jones, Luke Cage, Demolidor e ainda o Punho de Ferro numa aventura que todos juntos terão. Numa tentativa de salvar a cidade.

Raio Negro

séries brutais Netflix

Depois de ter desistido dos poderes que tem devido à sua família. O Raio Negro terá de proteger a cidade de uma nova ameaça. Sendo que a sua paciência começa a esgotar-se e será necessário meter um fim a tudo. Prepare-se porque a Netflix “vai a baixo”.

Jessica Jones

séries brutais Netflix

Apesar de Jessica Jones fazer parte dos Defensores, também possuí uma série a solo verdadeiramente brutal. Contando com três temporadas emocionantes e onde Jessica tem primeiramente de enfrentar um adversário que consegue que as pessoas façam o que ele quer? Será que conseguirá derrotá-lo?

Em suma, se por acaso gosta de super heróis. Não perca a oportunidade de ver todas estas séries brutais durante o fim de semana, ou pelo menos começar a vê-las. Isto porque, por experiência própria posso dizer que estão brutais.

Fonte da Imagem

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também