Apple Watch 6 vai acompanhar o seu estado mental e não só!

Nos últimos tempos têm surgido muitas informações acerca do próximo Apple Watch. O dispositivo chega com um novo método de identificação e a capacidade de detetar a ansiedade do utilizador e os níveis de oxigénio no sangue. Ainda nada se sabe quanto a datas de lançamento. No entanto, há relatos de que o iPhone SE 2 (ou iPhone 9) chegará esta semana e que o relógio da Apple fará uma aparição. O nome deverá ser Apple Watch Series 6 e terá a capacidade de acompanhar o seu estado mental.

Apple Watch 6 vai acompanhar o seu estado mental e não só!

As informações mais recentes revelam que o Apple Watch Series 6 vai integrar um sensor de medição de oxigénio no sangue. Ao mesmo tempo, haverá mais características que deverão ser otimizadas de modo a acompanharem com ainda mais precisão a saúde do utilizador.

Apple Watch 6 mental

Este dispositivo da Apple vai utilizar uma nova tecnologia para detectar a crescente ansiedade dos utilizadores. Dito isto, o relógio pode mostrar informações crescentes acerca do stress e acompanhar o comportamento dos utilizadores durante ataques de pânico. Portanto, o Apple Watch 6 poderá ajudar as pessoas a melhorarem a sua saúde mental e cardiorrespiratória no futuro. Além disso, há relatos de que o watchOS 7 será atualizado exatamente para isto.

Agora chega um pormenor igualmente importante. As informações que circulam na Internet revelam que aparentemente este relógio terá um preço mais baixo. Ao mesmo tempo será mais resistente. No entanto, poucos acreditam que isto seja possível. É que com tantas novidades a chegar reduzir-se o preço seria estranho.

O chassis do novo Apple Watch deve apostar num composto de plástico rico em cerâmica, em vez dos materiais de alta qualidade mais habituais. De resto e para além do que foi referido o Apple Watch Series 6 não parece ter mais alterações ao nível do design. Isto para além de um ecrã que poderá ser um pouco maior.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também