Apple vai apostar na Bitcoin? Agora é que a coisa vai explodir

2021 tem sido uma loucura no que diz respeito a moeda virtual Bitcoin, particularmente desde que Elon Musk e a Tesla Motors anunciaram que iriam aceitar este tipo de pagamento nas suas plataformas. Isto já para não falar do avultado investimento de 1.5 mil milhões de dólares que a Tesla fez nos últimos dias!

Dito tudo isto, logo após o anúncio da Tesla, o valor da moeda explodiu, encontrando-se agora estável nos 39 mil euros.

Consegue imaginar o que poderá acontecer caso a Apple anuncie o seu apoio à moeda?



Apple vai apostar na Bitcoin? Agora é que a coisa vai explodir

bitcoin

Para ter noção do impacto do apoio da Tesla, algumas exchanges até começaram a ter vários problemas com bugs, tal foi o fluxo de utilizadores. Pois bem, agora temos vários relatos de que a Apple pode fazer exatamente o mesmo, ao começar a aceitar pagamentos com BTC.

Aliás, com o ecossistema fechado e superseguro da Apple a suportar BTC, estaríamos aqui a assistir a um grande passo rumo à popularização das criptomoedas junto das massas. O que claro está, poderá empurrar o mercado para um nível bem diferente do atual.

Em suma, a Bitcoin está no seu máximo histórico, mas o limite do seu valor poderá estar muito longe de ser alcançado. Especialmente se a moeda receber um ‘beijinho’ da gigante Norte Americana Apple.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados