As melhores aplicações (legais) para ver TV, Filmes e Séries

Ainda se lembra dos bons velhos tempos em que era possível ficar satisfeito apenas e só com uma subscrição à Netflix? Pois bem, em 2021, isto é uma autêntica impossibilidade… Mas talvez mais impossível que isso, é mesmo pagar Netflix, Disney+, Amazon, HBO, mês após mês.

Por isso, temos cada vez mais consumidores à procura de alternativas mais baratas, e se possível, gratuitas. Dito tudo isto, estamos a falar de alternativas legais e não de sites “manhosos” que podem ser ou não legais.



As melhores aplicações (legais) para ver TV, Filmes e Séries

Se por ventura é fã de anime, tem de ter o Crunchyroll no seu smartphone, consola ou TV. Temos uma biblioteca de conteúdo gigantesca, gratuito.

Claro que não irá ter a mesma qualidade de streaming, e receber os novos episódios ao mesmo tempo que os subscritores Premium. Isto já para não falar dos anúncios publicitários que vão aparecendo…

Mas verdade seja dita, temos muita coisa boa nesta plataforma.

Outra plataforma com muito conteúdo grátis, que também é capaz de mostrar e reproduzir o que tem armazenado localmente. No Hoopla podemos também incluir música, eBooks e até Banda Desenhada.

O Kodi aparece muitas vezes envolvido em práticas menos legais, mas a plataforma em si é completamente legal e gratuita. O que faz com ela depende mesmo apenas e só de si. Por isso, basta carregar o programa com lista e plugins legais e gratuitos, para ter acesso a muito conteúdo sem pagar um tusto. (Como a lista IPTV Portugal).

A empresa lançou um serviço de vídeo on-demand com mais de 1000 títulos disponíveis. Aqui temos grandes sucessos de Hollywood, mas também projetos independentes. Não há muita escolha, mas é gratuito (com anúncios claro).

Esta é uma plataforma ainda muito recente, mas que está a ter algum sucesso. Especialmente porque temos vários filmes e séries disponíveis de forma completamente gratuita. Curiosamente, pode sacar a app para o seu telemóvel (Android ou iOS), e fazer streaming à vontade.

Este serviço não é completamente gratuito, mas tem algum conteúdo ‘free’ e por isso dá para meter nesta lista. Contudo, todo este conteúdo gratuito é suportado por anúncios.

Um serviço bastante interessante, que mistura conteúdo VOD com canais normalíssimos. Vale a pena dar uma olhadela.

Esta plataforma está completamente focada no streaming de conteúdo gratuito, contando com 700 filmes já disponíveis, e atualizações constantes à biblioteca.

A qualidade de streaming é decente, existindo algumas queixas em relação aos tempos de buffering. Mas quando funciona, é porreiro.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados