Ligue-se a nós

Especiais

Apple Park recebe os acabamentos finais

Rodolfo Januário

Publicado a

O novo quartel general da Apple está praticamente pronto, o Apple Park teve um longo caminho que começou em 2014 e que chega a 2018 quase finalizado.

História do Apple Park

Este enorme projecto foi ambicionado pelo co-fundador da empresa, Steve Jobs, que deu início ao seu plano em 2006 quando comprou os 9 terrenos necessários para a sua construção.

Em junho de 2011, poucos meses antes de falecer, apresentou o projecto oficial que devia começar em 2013 e abrir portas em 2015. Mas devido a diversos atrasos apenas começou em 2014 abrindo oficialmente em abril de 2017 quando o primeiro dos 12 Mil funcionários se mudou para o prédio principal.

O teatro subterrâneo com o nome Steve Jobs Theater, em homenagem ao co-fundador da Apple, tem uma capacidade de 1000 lugares, tendo o maior telhado de fibra de carbono já fabricado. Este teve o seu palco cheio pela primeira vez em setembro de 2017, para o lançamento do iPhone X e iPhone 8.

Apple Park

Steve Jobs Theater — Credit: Digital Trends

O “disco voador”

O maior edifício do campos tem a forma de um disco voador, coberto inteiramente pelos maior painéis solares curvos do mundo, tornando este edifício num dos mais eficientes em energia do planeta, ajudando todos o campos a utilizar energia renovável.

No vídeo de Duncan Sinfield podemos ver os prédios já acabados, em que a concentração agora recai apenas nos acabamentos da paisagem, com muitas árvores e vegetação para criar um local agradável e verde.

Se estiverem interesados podem ver aqui os últimos videos de publicidade que a Apple publicou.

Passem pelas nossas redes sociais, Instagram, Facebook e Twitter para conteúdo exclusivo e ficarem a par de todas as notícias.

Se tiverem interessados em adquirir algum terminal da Forallphones podem usar o nosso promocode FPA03RJ e receber um vidro temperado gratuito com a sua compra !!

Bem cedo comecei a interessar-me por computadores e telemóveis, pelas possibilidades que nos davam. Desde então gosto de toda a tecnologia e fico sempre curioso com a sua utilidade e de como funcionam.

Clique para comentar

Partilhe a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Mobile

Hardware

Publicidade

Entretenimento

Jogos

Auto


Copyright © 2018 Leak.pt Todos os direitos reservados