Inicio outros TAG Heuer lança novo smartwatch Connected Modular 41

TAG Heuer lança novo smartwatch Connected Modular 41

A TAG Heuer tem vindo a dar passos interessantes no mercado de smartwatches Android. Depois de no ano passado que este fabricante ter lançado o TAG Heuer Connected Modular 45, um relógio premium que disponibiliza centenas de opções de personalização e módulos digitais ou mecânicos, chegou a vez de anunciar o seu sucessor. Senhoras e senhores, eis o Connected Modular 41.

Como o próprio nome deixa adivinhar, este modelo TAG Heuer tem dimensões mais pequenas, ou seja,  41 mm de diâmetro – 4 mm menor do que o antecessor. No entanto as dimensões não são as únicas alterações. O Connected Modular 41 é também significativamente menos caro e mais poderoso do que o modelo anterior. Na prática representa menos 350 Euros no preço, o que ainda assim se traduz em cerca de 1200 Euros. Por tudo isto e embora mais acessível, continua a ser um modelo premium no mercado de smartwatches.

Connected Modular 41

O wearable inclui a luxuosa qualidade que se pode esperar de tudo aquilo que a TAG Heuer. Pode adquiri-lo com uma moldura preta ou prateada com vidro anti-riscos, anti-reflexo e inclui o mesmo mecanismo que permite que o módulo baseado no Android Wear seja trocado por um módulo mecânico Calibre 5.

À semelhança do que aconteceu com o modelo anterior destaca-se uma grande variedade de opções de personalização, incluindo nove correias, bem como diferentes alças e molduras.

Quanto às especificações, o relógio vem com um ecrã AMOLED 390 x 390 a 326 ppp, com um brilho máximo de 350 nit. Vai poder também encontrar 1 GB de RAM no interior, ao qual se juntam 8 GB de espaço de armazenamento interno. O processador Intel que este smartwatch possui não foi especificado (mas será possivelmente o mesmo que o seu antecessor – o Intel Atom Z34XX).

O Modular Connected 45 possui suporte NFC (e Google Pay), Bluetooth 4.1, Wi-Fi, GPS e é resistente à água até 50 metros. Em paralelo, é compatível com dispositivos Android 4.4 e superior, e executa o Android Wear (ainda não está no Oreo, mas deve obter a atualização no futuro). Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

1 COMENTÁRIO

Leia também

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...