TAG Heuer lança novo smartwatch Connected Modular 41


Por em

A TAG Heuer tem vindo a dar passos interessantes no mercado de smartwatches Android. Depois de no ano passado que este fabricante ter lançado o TAG Heuer Connected Modular 45, um relógio premium que disponibiliza centenas de opções de personalização e módulos digitais ou mecânicos, chegou a vez de anunciar o seu sucessor. Senhoras e senhores, eis o Connected Modular 41.

Como o próprio nome deixa adivinhar, este modelo TAG Heuer tem dimensões mais pequenas, ou seja,  41 mm de diâmetro – 4 mm menor do que o antecessor. No entanto as dimensões não são as únicas alterações. O Connected Modular 41 é também significativamente menos caro e mais poderoso do que o modelo anterior. Na prática representa menos 350 Euros no preço, o que ainda assim se traduz em cerca de 1200 Euros. Por tudo isto e embora mais acessível, continua a ser um modelo premium no mercado de smartwatches.

O wearable inclui a luxuosa qualidade que se pode esperar de tudo aquilo que a TAG Heuer. Pode adquiri-lo com uma moldura preta ou prateada com vidro anti-riscos, anti-reflexo e inclui o mesmo mecanismo que permite que o módulo baseado no Android Wear seja trocado por um módulo mecânico Calibre 5.

À semelhança do que aconteceu com o modelo anterior destaca-se uma grande variedade de opções de personalização, incluindo nove correias, bem como diferentes alças e molduras.

Quanto às especificações, o relógio vem com um ecrã AMOLED 390 x 390 a 326 ppp, com um brilho máximo de 350 nit. Vai poder também encontrar 1 GB de RAM no interior, ao qual se juntam 8 GB de espaço de armazenamento interno. O processador Intel que este smartwatch possui não foi especificado (mas será possivelmente o mesmo que o seu antecessor – o Intel Atom Z34XX).

O Modular Connected 45 possui suporte NFC (e Google Pay), Bluetooth 4.1, Wi-Fi, GPS e é resistente à água até 50 metros. Em paralelo, é compatível com dispositivos Android 4.4 e superior, e executa o Android Wear (ainda não está no Oreo, mas deve obter a atualização no futuro).

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.