Apple Music de borla na Yorn? Esqueça o serviço, chegou a vez do TIDAL!

O tarifário jovem da Vodafone, Yorn, impressionou tudo e todos há alguns anos quando começou a oferecer uma subscrição completamente gratuita do Spotify Premium, o serviço de streaming de música mais popular do planeta.

Dito isto, muitos utilizadores ficaram desiludidos quando a oferta acabou, e a Vodafone se virou para o Apple Music, que ainda assim também era e é capaz de oferecer um serviço de qualidade, com uma biblioteca tremenda de música, apesar de não contar com o mesmo algoritmo de descoberta do rival.

Pois bem, se conseguiu ultrapassar o trauma e já se habituou ao Apple Music… Pode agora dizer adeus ao serviço, o acordo entre as duas empresas terminou! Está na hora de dar as boas vindas ao substituto, o TIDAL!

Apple Music de borla na Yorn? Pode esquecer, dê as boas vindas ao TIDAL!

TIDAL

Portanto, tem um tarifário Yorn X e usufrui de uma subscrição gratuita ao Apple Music? Pode começar a dizer adeus ao serviço, a não ser que o queira pagar como é óbvio. É que a partir de agora, a Vodafone vai começar a oferecer o TIDAL, um serviço de subscrição menos conhecido, mas não menos apetrechado.

Tem um tarifário Yorn X e usufruem da oferta de mensalidade do Apple Music? Pois bem, vão perder essa subscrição em breve.

É que vem aí o TIDAL, serviço de streaming detido por Jay-Z, ficando disponível já no dia 27 de Abril, apesar de ainda não conhecermos grandes detalhes acerca da promoção. Por isso, temos uma grande dúvida… Será que vamos ter o melhor pacote (HiFi) ou apenas o Premium? Não fazemos ideia.

É que enquanto o modelo Premium custa 6,99€ por mês, e dá direito a qualidade de som premium, músicas, vídeos e eventos ao vivo, bem como playlists especializadas baseadas no seu gosto. A versão HiFi já custa 13,99€ por mês, elevando a qualidade de som ao HiFi, e ainda oferecendo acesso ao TIDAL Masters (gravações diretamente da fonte, ou seja, como os artistas realmente querem que ouça a sua música).

Vamos atualizar esta informação quando a Vodafone esclarecer os últimos detalhes.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Entretanto, meta a Leak como favorito no Google Notícias, para nunca perder uma notícia nossa.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também