Inicio Especiais Apple Music de borla na Yorn? Esqueça o serviço, chegou a vez...

Apple Music de borla na Yorn? Esqueça o serviço, chegou a vez do TIDAL!

O tarifário jovem da Vodafone, Yorn, impressionou tudo e todos há alguns anos quando começou a oferecer uma subscrição completamente gratuita do Spotify Premium, o serviço de streaming de música mais popular do planeta.

Dito isto, muitos utilizadores ficaram desiludidos quando a oferta acabou, e a Vodafone se virou para o Apple Music, que ainda assim também era e é capaz de oferecer um serviço de qualidade, com uma biblioteca tremenda de música, apesar de não contar com o mesmo algoritmo de descoberta do rival.

Pois bem, se conseguiu ultrapassar o trauma e já se habituou ao Apple Music… Pode agora dizer adeus ao serviço, o acordo entre as duas empresas terminou! Está na hora de dar as boas vindas ao substituto, o TIDAL!

Apple Music de borla na Yorn? Pode esquecer, dê as boas vindas ao TIDAL!

TIDAL

Portanto, tem um tarifário Yorn X e usufrui de uma subscrição gratuita ao Apple Music? Pode começar a dizer adeus ao serviço, a não ser que o queira pagar como é óbvio. É que a partir de agora, a Vodafone vai começar a oferecer o TIDAL, um serviço de subscrição menos conhecido, mas não menos apetrechado.

Tem um tarifário Yorn X e usufruem da oferta de mensalidade do Apple Music? Pois bem, vão perder essa subscrição em breve.

É que vem aí o TIDAL, serviço de streaming detido por Jay-Z, ficando disponível já no dia 27 de Abril, apesar de ainda não conhecermos grandes detalhes acerca da promoção. Por isso, temos uma grande dúvida… Será que vamos ter o melhor pacote (HiFi) ou apenas o Premium? Não fazemos ideia.

É que enquanto o modelo Premium custa 6,99€ por mês, e dá direito a qualidade de som premium, músicas, vídeos e eventos ao vivo, bem como playlists especializadas baseadas no seu gosto. A versão HiFi já custa 13,99€ por mês, elevando a qualidade de som ao HiFi, e ainda oferecendo acesso ao TIDAL Masters (gravações diretamente da fonte, ou seja, como os artistas realmente querem que ouça a sua música).

Vamos atualizar esta informação quando a Vodafone esclarecer os últimos detalhes.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Entretanto, meta a Leak como favorito no Google Notícias, para nunca perder uma notícia nossa. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Quer comprar placa gráfica? Não estamos na melhor altura!

Quer comprar placa gráfica? Não estamos na melhor altura! - Com o lançamento das novas NVIDIA GeForce RTX 3080 e RTX 3090, e claro,...

Apple voltou a apostar na estratégia ‘Sem Carregador’!

Como deverá saber, os novos Apple Watch Series 6 já não trazem o pequeno carregador de 5W incluído, contando apenas com o cabo magnético!...

RTX 3060 Ti chega depois da RTX 3070 com 8GB de memória!

A NVIDIA está a passar um mau bocado devido a todo o seu sucesso... Uma frase confusa eu sei, mas que é facilmente explicada...

O Facebook quer ser a aplicação de mensagens ‘default’ do iPhone!

Há muitos anos que o Facebook deixou de ser uma simples rede social, estamos a falar de uma gigantesca empresa detentora da maior rede...

HarmonyOS 2.0 prepara-se para atacar PCs, TVs e smartphones

A Huawei resolveu assinalar o aniversário do lançamento da primeira Smart TV da Huawei com o sistema operativo Hongmeng, ou se preferir, HarmonyOS. A...