Apple iPhone 9 com ecrã LCD de 6.1” vai ter margens de 0.5mm!

O iPhone 9 vai ser o primeiro smartphone da Apple, a incluir um ecrã LCD depois do re-design do ano passado, com o iPhone X!

Mas ao usar esta tecnologia, ninguém esperava que as margens deste modelo fossem iguais ao iPhone X, ou dos seus sucessores de 2018!

Contudo, parece que a Apple está pronta a impressionar tudo e todos! Com alguns rumores a mencionar que o novo iPhone 9 vai ter margens ainda mais pequenas que o ‘X’!

Apple iPhone 9

De acordo com ‘Macotakara’, o iPhone 9 vai usar um ecrã ‘Full Active LCD’ que vai ser produzido pela Japan Pixels, incluindo um sensor ‘Eyes Touch’ da mesma empresa. No fundo, ao usar este tecnologia, a Apple irá conseguir reduzir significativamente as margens do iPhone 9 , vendendo-o a um preço mais baixo do que o atual iPhone X.

No entanto, incorporar esta tecnologia tem-se mostrado um desafio para a empresa… Visto que aparentemente a Apple está a enfrentar alguns problemas de produção com este modelo!

Em suma, parece que a produção em massa apenas começou este mês… Apesar disso, o nível de exigência da Apple ainda não foi alcançado.

Por isso, é bem provável que o iPhone 9 chegue ao mercado com um ligeiro atraso… Provavelmente apenas no mês de Novembro! Contudo será anunciado ao mesmo tempo que os outros dois novos modelos que irão usar ecrãs OLED.

Em paralelo, os rumores mencionam o preço de 549$ para o modelo base do iPhone 9, com a possibilidade de chegar ao mercado com uma variante Dual SIM. Além de tudo isto, a reprodução de cores deverá ser mais precisa devido à tecnologia MLCD+!

Já para não falar das variadíssimas cores em que estará disponível, um pouco à imagem do iPhone 5C.

  • Nova linha de iPhone pode ter novas cores! – Clique aqui

Fonte | Via

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados