Apple: HomePod deixa marcas em superfícies de madeira

O HomePod da Apple foi lançado para poucos mercado, e mesmo assim tem recebido algumas criticas menos positivas, agora para agravar a situação aparecem relatos que o dispositivo deixa marcas.

HomePod

Vários utilizadores relataram que o seu HomePod anda a deixar a superfície onde está com marcas brancas. Estas marcas são redondas e normalmente são mais visíveis em superfícies de madeira. Isto pode estar a acontecer devido ao óleo ou cera de certos materiais de madeira. Que em contacto com a base de silício que absorve as vibrações do dispositivo despertem este acontecimento.

Ler o manual do Apple HomePod

Pelos visto isto até está mencionado no manual que vem na caixa. Aquele papel que ninguém lê quando compra alguma coisa nova. Ao que parece que nenhum destes utilizadores leu o manual antes de o utilizar. Por isso não vamos criticar o produto neste ponto em específico.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Rodolfo Januáriohttps://www.instagram.com/lobo.tech/
Bem cedo comecei a interessar-me por computadores e telemóveis, pelas possibilidades que nos davam. Desde então gosto de toda a tecnologia e fico sempre curioso com a sua utilidade e de como funcionam.

Leia também