Inicio Jogos Apple vai suportar os comandos da Xbox Series X

Apple vai suportar os comandos da Xbox Series X

As informações da página de suporte da Apple mostram que a Apple e a Microsoft estão a trabalhar com o objetivo de dar suporte aos comandos da Xbox Series X nos dispositivos Apple. A página de suporte da Apple não menciona a compatibilidade do controlador DualSense da PlayStation 5.

Apple vai suportar os comandos da Xbox Series X

O novo comando sem fios da Xbox disponibiliza suporte para as ligações dual Bluetooth sem fios e é adequado para consolas Xbox, PCs com Windows 10, smartphones Android e iOS (em breve) e tablets. Além disso, eles são fáceis de emparelhar e de utilizar com vários equipamentos.

Apple comandos XBOX

Em termos de design, o novo controlador tem um formato otimizado para melhorar a experiência de utilização. A aderência antiderrapante e os materiais atualizados ajudam a mantê-lo confortável e fácil de controlar durante o jogo. Já o motor de vibração fornece um feedback preciso ao toque do dedo. Isto dá uma experiência realista com armas e impacto.

Destaca-se também a possibilidade de mapeamento de botões e a saída de áudio de 3.5mm integrada. Graças a ela é possível utilizar auscultadores.

Entretanto e já que falamos em comandos, saiba que a Razer lançou um novo comando Wolverine V2 USB de 119,99€! Um comando que supostamente traz mais precisão e mais controlo para os jogos da nova gama de consolas Xbox Series.

Apple comandos XBOX

Uma das funcionalidades chave são os botões mecha-tactile, que reduzem a atuação em 35%, isto em comaparação aos comandos ‘normais’ que vêm com a consola.

A ideia é que o jogador sinta mais segurança durante o gameplay, falhando menos vezes.

Além disto, temos também o modo ‘Hair Trigger’. É algo que basicamente coloca os triggers super-sensíveis. Assim permite que o jogador dispare mais rapidamente, utilizando menos força.

Entretanto, na opinião da Razer, todos os milissegundos contam. Assim para ter uma vantagem competitiva, nada melhor que optar por um comando como este. Entretanto, o comando vem com a capacidade de ser personalizado através de um APP. No entanto não tem iluminação RGB, o que é estranho vindo da Razer, nem a capacidade de ser utilizado sem fios.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

O iPhone 12 pode ter problemas com a ligação à rede!

Com o lançamento em massa de um novo aparelho, é normal aparecerem alguns bugs que por alguma razão ou outra fugiram aos testes de...

Google Maps acaba de receber muitas novidades! Já as encontrou?

A pandemia de COVID-19 tem tido um impacto devastador em muitas empresas. Como resultado disto, é difícil mantermo-nos a par de todas as novidades....

Netflix: Away é a série que nunca deveria ter ido embora!

O Netflix, para mim, é sem dúvida a melhor plataforma de streaming de sempre. Claro que gosto igualmente do Disney+, mas por enquanto a...

PS Now prepara-se para receber novos jogos! Já cheira a natal!

Tal como acontece todos os meses, a PlayStation Now prepara-se para receber novos jogos na sua plataforma. Deixando os jogadores numa posição ainda mais...

(Primeiras Impressões) POCO M3: Até a sair da caixa impressiona!

(Primeiras Impressões) POCO M3: A Xiaomi gosta sempre de impressionar nas gamas mais baixas do mundo dos smartphones, mas este novo POCO M3 é...