Apple prepara AirPods Lite e o cancelamento de ruído está out!

A publicação sul-coreana TheLec revelou hoje uma informação muito interessante no que diz respeito aos auriculares da gigante da maçã. Assim e apoiando-se em várias fontes ligadas à indústria parece que a Apple vai lançar uma versão Lite dos AirPods Pro. O que deverá ficar de fora é o sistema de cancelamento de ruído. É que os AirPods Pro suportam esta tecnologia.

Apple prepara AirPods Lite e o cancelamento de ruído está out!

Assim, os potenciais clientes dos AirPods Lite serão os utilizadores que gostam do design dos AirPods Pro, mas que não fazem grande questão de estar a pagar muito mais devido ao cancelamento de ruído. Esta informação revela que a Apple quer expandir ainda mais a sua participação no mercado de auriculares.

A mesma fonte revela que a Apple está a trabalhar com uma empresa sul-coreana para desenvolver um produto equipado com um chip H1. Este ano devemos ter ainda os testes de qualidade e no próximo ano a produção deverá começar.

Apple AirPods Lite

A imprensa coreana revelou que após o lançamento dos AirPods Pro em outubro do ano passado, a Apple planeava lançar a versão Lite. No entanto, as vendas do AirPods Pro foram realmente boas nessa altura. Assim, a Apple abandonou o plano de lançar a versão Lite nessa altura para garantir o máximo de receita.

Os AirPods da Apple mantiveram o primeiro lugar no terceiro trimestre deste ano. Nessa altura a participação era de cerca de 29%. Mas diminuiu. Logo a seguir está a Xiaomi, Samsung, JBL, QCY e outros fabricantes.

O catálogo da Apple atual inclui duas gamas de AirPods como refere o site GizChina. A segunda geração de AirPods clássicos e os muito recentes AirPods Pro. Estes último distinguem-se pelo formato intra-auricular e redução de ruído ativa. Existe uma diferença de preço significativa entre os dois auriculares. Resta agora sabermos qual será a abordagem da Apple face ao preço dos novos AirPods Lite. Sendo da Apple não esperamos que sejam muito baratos. No entanto, também não deverão ser demasiado caros.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Não quer instalar o iOS 15? Veja como continuar a ter updates!

O iOS 15 chegou e veio cheio de funcionalidades. De facto, há muitas e boas razões para mudar! No entanto, há muitas pessoas que...

Gmail: recupere o espaço da sua conta em segundos!

O Gmail é sem dúvida uma excelente plataforma de email. No entanto, partilha do mesmo problema das outras plataformas. Os emails vão-se acumulando, especialmente...

Google já reagiu ao lançamento do iOS 15 da Apple!

A Google não passou ao lado do iOS 15 e do iPadOS 15 e como tal já lançou atualizações para as suas aplicações. Assim,...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!