Google prepara grandes novidades na app Google Home

A Google lançou um novo update para a app Google Home com um separador Home redesenhado no início do ano. O novo design permitiu aos utilizadores interagirem com os smartphones conectados de uma forma mais simples. Agora esta empresa já está a trabalhar na nova geração desta app e como tal está a recrutar pessoas para a testarem, antes do lançamento final.

Google prepara grandes novidades na app Google Home

O site 9to5Google descobriu um post no Reddit que fala disto mesmo. Assim a Google procura um grupo de testers motivados que possam ajudar no lançamento de um produto que ainda será lançado. O objetivo é que a App Google Home fique muito melhor. É verdade que o texto não fala nada sobre o novo design e isto é normal. É que mesmo as pessoas que entrarem não vão poder divulgar nada. Isto porque terão de assinar um acordo de confidencialidade.

app Google Home

A página de recrutamento destaca ainda um conjunto de requisitos para os participantes. Assim quem se candidatar ao programa de teste terá de ter um produto Google Nest, incluindo termostatos, dispositivos de rede, altifalantes, ecrãs, câmaras, campainhas, fechaduras, Nest Protect (alarmes de fumo) ou Chromecasts. Além disso, também devem utilizar “a aplicação Do Google Home ou a app Nest” para controlar estes produtos.

Se cumprir estes requisitos e quiser experimentar o design da próxima geração da aplicação Google Home, pode dirigir-se a esta página de recrutamento, criar uma conta Centercode e inscrever-se. Tal como mencionado anteriormente, os candidatos à lista de finalistas terão de assinar um NDA.

De momento, resta-nos esperar por mais pormenores acerca do novo design da aplicação do Google Home.

Seja como for é muito interessante vermos esta aposta da Google nos seus produtos domésticos. É que são realmente bons, apesar de parecer que existia uma desaceleração nos últimos tempos. Afinal de contas há muitas novidades a chegar!

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.