Anuncia na Leak comercial@leak.pt
AI News
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Leak
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Logo Leak
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

Agora pode voltar à antiga aplicação de Correio do Windows!

por Bruno Fonseca
11 de Fevereiro, 2024
em Sem categoria
Tempo de leitura: 2 minutos de leitura
0
outlook, hotmail
Adicionar como fonte preferida na Google

A nova aplicação do Outlook para o Windows 10 e 11 é um tema quente de discussão. Alguns utilizadores não se importam com o novo programa, enquanto outros não gostam ou até odeiam-no abertamente. Se não é fã do que substituiu a antiga aplicação de Correio no Windows 10 e 11, aqui estão algumas boas notícias. Agora pode voltar à antiga aplicação de Correio do Windows.

Agora pode voltar à antiga aplicação de Correio do Windows!

Os utilizadores notaram que a opção “Experimente o novo Outlook” está de volta em ambas as versões. Isto significa que pode alternar entre as duas aplicações sempre que lhe apetecer. Além disso, pode executar a aplicação Mail e o Outlook lado a lado.

O novo programa Outlook é o cliente de correio eletrónico predefinido no Windows 11 versão 23H2 e mais recente. No entanto, com a recente (e não anunciada) alteração, pode ir à Microsoft Store, descarregar o antigo cliente Mail e ficar com ele. Poderá não ter todas as funções. Mas também não é tão controverso como o Outlook que vários acusam de recolha de dados.

Segue a Leak na Pesquisa Google Aparece no teu Discover automaticamente
Adicionar →
Fonte: Xeno no X

Ainda assim, a antiga aplicação de Correio não vai ficar connosco durante muito tempo. A Microsoft planeia descontinuá-la a 31 de dezembro de 2024. Após esse dia, os utilizadores deixarão de poder descarregar o antigo cliente de e-mail a partir da Microsoft Store. As instalações existentes também deverão deixar de funcionar à medida que a Microsoft migra os utilizadores para a nova aplicação Outlook. Depois de voltar à versão anterior, será gentilmente lembrado desse facto com alguns banners.


Não há informações sobre o motivo pelo qual a Microsoft decidiu recuar um pouco com a nova aplicação de e-mail. Alguns especulam que a empresa recebeu demasiadas queixas sobre o Outlook para Windows, pelo que decidiu dar aos utilizadores alguma escolha. De qualquer forma, em breve será retirado.

Newsletter Leak Grátis, semanal, sem spam
Subscrever →
Partilhar234EnviarPartilhar41PartilharSummarize
Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Artigos relacionados

iPhone

Estou mesmo desiludido com o iPhone: o iOS 26 fez isso

por Bruno Fonseca
5 horas atrás

Há uns anos, atualizar o iPhone era a melhor parte do ano. Carregava no botão, esperava uns minutos e ficava com a sensação de ter um telefone novo...

Antena Starlink ao ar livre com edifícios ao fundo, em dia ensolarado.

Starlink vai ser muito mais rápida! Cuidado MEO, NOS e Vodafone!

por Nuno Miguel Oliveira
6 horas atrás

A Starlink bateu o recorde de 12 milhões de clientes, já significa mais de metade das receitas da empresa, e ao que tudo indica, o Elon Musk quer...

radar, bt, polícia, multas

Código da Estrada vai mudar, e as multas são para se pagar.

por Nuno Miguel Oliveira
6 horas atrás

O Governo vai apertar o cerco nas estradas com multas mais pesadas (e mais eficientes) - Quem costuma andar pelas estradas portuguesas sabe perfeitamente que o Código da...

Intel: Pode estar aqui o segredo para as consolas portáteis!

por Nuno Miguel Oliveira
7 horas atrás

A Intel descobriu a pólvora? O novo chip Arc G3 Extreme vai dar o dobro da bateria! - Quem acompanha o mundo das consolas portáteis, sabe perfeitamente que...

Deixar comentário
  • Sobre
  • Ficha técnica
  • Estatuto editorial
  • Termos e Condições
  • Política de Cookies
  • Contactos
Anuncia na Leak
comercial@leak.pt

Leak@2026 - Todos os direitos reservados

Adicionar como fonte preferida na Google Seguir a Leak na Google
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções

Leak@2026 - Todos os direitos reservados