Aplicação da UBER vai mudar e receber uma grande novidade!

A Uber disponibiliza sem dúvida um dos melhores serviços para nos levar a qualquer lado e tudo funciona de forma muito conveniente. Chamamos, o carro aparece e leva-nos para as coordenadas que indicámos no mapa. Em algumas situações pode ver um verdadeiro salva-vidas. No entanto, a Uber quer ir mais longe e vai transformar a aplicação. Dito isto, para além de podermos ir de um lado para o outro vamos ficar a saber o que há nas redondezas para podermos almoçar, jantar ou simplesmente nos irmos divertir. Trata-se de um novo separador chamado Explorar e que vai chegar em breve à aplicação e a algumas cidades.

Aplicação da UBER vai mudar e receber uma grande novidade!

 

Para começar só ainda vai estar disponível em quinze cidades americanas. No entanto, é uma questão de tempo até chegar a todo o lado. Digamos que este primeiro lançamento é uma experiência na aplicação da Uber. As cidades iniciais são Atlanta, Chicago, Dallas, Houston, Los Angeles, Memphis, Minneapolis – St. Paul, New Orleans, New Jersey, New York, Orlando, San Antonio, San Francisco, Seattle e Mexico City.

Dito isto, os utilizadores da aplicação da Uber que estiverem nestas áreas vão poder verificar os restaurantes nas redondezas e também outros pontos importantes de entretenimento. Realmente dá muito jeito ficarmos a saber o que há de interessante em determinados pontos para onde nos estamos a dirigir.

Entretanto à medida que ficamos mais dependentes deste serviço da aplicação da Uber vamos começar a receber sugestões mais personalizadas. Por exemplo, se gostamos de sushi e normalmente vamos a estes restaurantes então vamos começar a receber sugestões neste sentido. Par além disso os utilizadores também vão poder comprar bilhetes para determinados eventos ou reservar mesas diretamente na app. Tudo sem complicações. De facto, a Uber vai ficar cada vez mais completa.

A expansão desta função será faseada. Seja como for a Uber revela que deverá chegar a outras cidades nas próximas semanas e meses. Assim é boa ideia ficarmos de olho na aplicação da Uber para vermos se esta novidade finalmente chega.

A app da Uber está disponível para download aqui no caso dos smartphones Android

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.