AnTuTu confirma: os três iPhones 11 só têm 4GB de RAM!

Os modelos mais recentes do iPhone 11 já estão disponíveis para pré-venda na China e talvez sejam lançados em breve para o segundo maior mercado de smartphones. Assim, faz sentido que o AnTuTu partilhe algumas informações acerca das configurações de desempenho e memória dos novos iPhones 11.

AnTuTu confirma: os três iPhones 11 só têm 4GB de RAM!

As capturas de ecrã partilhadas na página do AnTuTu na rede social chinesa Weibo listam os modelos como iPhone 12,1, iPhone 12,3 e iPhone 12,5, que são o iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max. As pontuações entre eles não têm nenhuma diferença significativa. Isto deve-se ao facto dos três utilizarem o processador Apple A13 Bionic. No entanto, a velocidade a que funcionam pode variar. É que o iPhone 11 Pro Max tem a maior pontuação com 462098 pontos.

iPhones 11

A pontuação do iPhone 11 é 456.655 pontos, um pouco mais alta que os 455.452 pontos que o iPhone 11 Pro obteve.

iPhones 11

A parte mais interessante é que os três modelos do iPhone 11 estão listados com 4 GB de RAM.

iPhones 11

Isso significa que as informações que circulavam na Internet acerca de uma variante com 6 GB de RAM são apenas rumores. Para reforçar ainda mais este ponto, o iPhone 11 Pro Max com 512 GB de armazenamento também possui 4 GB de RAM. Entretanto, o iPhone 11 e o iPhone 11 Pro, ambos listados com 256 GB de armazenamento, têm igualmente 4 GB de RAM. Como referi noutro artigo, para um iPhone, 4 GB de RAM são mais que adequados.

Entretanto e como falámos há pouco no processador há um pormenor interessante. 

iPhones 11

A Apple afirma que o A13 Bionic é mais poderoso que o Snapdragon 855 e o Kirin 980, respectivamente. Será verdade? Uma listagem do GeekBench relativa ao iPhone 11 revelou que o gigante da maça está aparentemente a ser modesta nas suas reivindicações.

A listagem no Geekbench mostra que o chipset da Apple é muito mais rápido do que o Snapdragon 855 e Kirin 980, mas também comparativamente ao Snapdragon 855+. Isto nos testes de núcleo único e multi-núcleo. O A13 Bionic também bate sem piedade o Exynos 9825 da Samsung, que alimenta o Galaxy Note 10 e o Note 10+.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Semana brutal na Netflix! Viu os projetos que vão chegar?

De semana a semana, vamos recebendo novos projetos verdadeiramente brutais. Sendo que tal como na semana passada, também nesta teremos direito não só a...

Gmail para Android: não utilize mais sem fazer estas alterações!

O Gmail é sem dúvida das melhores plataformas de email. É fiável, tem uma grande capacidade de armazenamento e raramente falha. É por isso...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!