O Android P vai lembrar-se do volume dos seus fones Bluetooth


Por em

Numa correcção que não parece nada de especial, mas que imensos utilizadores vão grita ‘Aleluia!’. A Google vai finalmente corrigir as definições de volume dos aparelhos Bluetooth com uma actualização já implementada no Android P, que irá permitir que o Sistema Operativo se lembre das preferências do utilizador, em cada aparelho emparelhado.

Android P Volume

O Android P irá agora armazenar o último volume usado em cada aparelho, num ficheiro, indo buscá-lo automaticamente na próxima vez que o ligar ao telemóvel ou tablet.

Leia também:

  • As mudanças no visual do novo Google Android P – aqui

O que acaba por ser uma actualização menor, mas para quem gosta de ouvir música numa coluna portátil em casa, mudando para auscultadores sem fios assim que saí, ou quando vai treinar, é uma mudança muito bem vinda !

  • Quem nunca, quase ficou surdo ao ligar os fones sem fios no gym ? Eu já !

De acordo com o Android Police, a actualização já foi aprovada e implementada na versão mais recente do Android P, por isso deve chegar já na próxima preview para programadores.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Meizu 15 chega com interface personalizada Flyme 7

Panasonic P101: Especificações básicas por 87 Euros

Seguinte