Android Oreo chega finalmente ao Samsung Galaxy S8/S8+

Hoje os possuidores do Samsung Galaxy S8 e S8+ têm motivos para sorrir uma vez que a nova versão com o Android Oreo já começou a ser disponibilizada na Europa. Como tinha sido prometido pela Samsung, quem entrou na versão beta, vai receber esta versão em primeiro lugar. Se por algum motivo entrou neste programa, então pode já descarregar esta atualização manualmente através do menu Configurações > Atualizações de Software.

Lembramos que a Samsung levou quase duas semanas para lançar a versão final do Oreo depois da fase beta ter terminado. A disponibilidade da atualização vai variar segundo a região, estando certo que todos a vão receber nos próximos dias. A primeira versão de firmware com o nome de código G955XXU1CRAP foi disponibilizada para o Galaxy S8+ na Alemanha. Pesa 487 MB e vem com as correções de fevereiro de 2018. Podem ficar a conhecer aqui tudo o que muda no S8 com o novo Android Oreo.

Resumidamente o que vos podemos dizer é que para além das funcionalidades adicionais, o factor mais importante que pode levar alguém a fazer esta atualização são as melhorias no desempenho.

 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também