(Análise) Xiaomi Mi TV Stick: A sua TV fica logo ‘smart’

A Xiaomi é uma fabricante que tem sempre uma surpresa para todos os segmentos do mundo tech, especialmente quando começamos a olhar para as submarcas Mi e Redmi! Produtos que prometem imenso, e que na verdade quase nunca custam os olhos da cara.

Dito isto, hoje temos a Mi TV Stick, um exemplo de produto que mostra aquilo em que a Xiaomi é realmente boa. Afinal de contas, temos aqui um produto relativamente barato, bem construído, e cheio de funcionalidades.

Se não faz ideia do que estamos a falar, a Xiaomi Mi TV Stock é um aparelho que basicamente transforma qualquer TV (ou monitor) numa SmartTV de topo, equipada com o Sistema Operativo Android TV da Google.

No meu caso, meti a pen num monitor que tinha encostado, e montei tudo no quarto. Muito resumidamente, Netflix and Chill nunca foi tão fácil!



(Análise) Xiaomi Mi TV Stick: A sua TV fica logo ‘smart’! (Pode comprar aqui por 32€)

Mi TV Stick

Portanto, como o nome do produto indica, a Xiaomi Mi TV Stick é um simples aparelho ‘plug-and-play’, que mais parece uma Pen USB. A ideia aqui é meter um cérebro na sua TV, visto que esta pequena pen é nada mais nada menos que um mini PC Android, que por si só traz suporte a mais de 5000 aplicações provenientes da Play Store.

É um aparelho facilmente recomendado para qualquer velha TV sem capacidades smart, ou TVs que são smart, mas que chumbaram em algumas disciplinas na escola, e chegaram ao mercado pouco inteligentes.

Além da Mi TV Stick, a Xiaomi também conta com a Mi Box 4K, um produto mais completo, que claro está, conta com output de imagem 4K. Mas lá está, se apenas quer dar uma nova vida a uma TV mais antiga, ou até um monitor que tenha encostado por casa, a Mi TV Stick apresenta muitas das funcionalidades da Box, sendo relativamente mais barata.

Mi TV Stick

Funcionalidades Chave:

  • Sem cabos e de fácil transporte. É uma PEN que liga à TV, e apenas precisa de ligar o cabo de alimentação.
  • Rápida e Inteligente. A interface é simples e muito responsiva.
  • Assistente Google. Controle por voz todo o conteúdo com dispositivos que suportam Google Assistant. Suporta praticamente todos os dispositivos Mi Smart Home.
  • Smart Cast. Chromecast incluído!
  • Áudio Premium. DOLBY + DTS.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Mi TV Stick

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Office: há uma nova versão para insiders e já pode descarregar!

A Microsoft lançou uma nova versão do Office para insiders e já a pode e deve descarregar. Trata-se da Build 14517.20000 e está disponível para...

Conta Google: atenção se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Surpresa! Netflix renovou esta série para a segunda temporada!

Com o passar das várias semanas de cada mês, vamos recebendo cada vez mais projetos na Netflix. Sendo que os mesmos acabam por se...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!