Análise Pitaka Air Tray: Carregamento sem fios mas com muito estilo!


Por em

Análise Pitaka Air Tray: A Pitaka é uma marca muito curiosa, que ultimamente até tem estado nas bocas do mundo devido a toda a polémica à volta do canal de YouTube Unbox Therapy! É que caso não saiba, aparentemente, Lewis George (o responsável pelo canal) copiou um dos designs da empresa para criar toda a uma gama de capas super resistentes.

Dito isto, um YouTuber desta envergadura nunca iria copiar algo de má qualidade para fazer dinheiro não é? Afinal de contas, estamos a falar de um dos maiores canais de Tech do mundo, com milhões de seguidores e fãs leais.

Pois bem, a Pitaka também já nos contactou no passado, para não só fazer análise a uma carteira magnética feita de Kevlar denominada por MagEZ UE (Que me impressionou bastante! Esta menina caiu num passeio em Lisboa e partiu o chão!)

Leia a análise aqui -> (Análise) Pitaka MagEZ UE: A carteira magnética contra tudo!

Como também para partilhar a nossa opinião em relação à sua capa para o iPhone 11 Pro e Note 10+ (Capas super sólidas)!

No entanto, a Pitaka não faz apenas capas para smartphones! A empresa também tem várias soluções de carregamento sem fios para casa, escritório e carro. Mais uma vez tendo como base o ‘kevlar’, o que claro está, dá logo outro estilo e resistência ao produto.

Análise Pitaka Air Tray: Carregamento sem fios mas com muito estilo!

Air Tray

Portanto, como já deve ter percebido, este ‘Air Tray’ é no fundo uma maneira de arrumarmos tudo aquilo que temos nos bolsos quando chegamos a casa. Ou quando nos sentamos à frente do nosso PC para trabalhar ou jogar.

Pelo menos, no meu caso, chego ao meu PC Desktop Gaming, e despejo tudo aqui para cima! E claro está, aproveito a parte de kevlar para dar um ‘boost’ aos meus gadgets com suporte a carregamento sem fios. Neste caso o smartphone e smartwatch! Afinal de contas, qualquer aparelho com suporte à norma de carregamento sem fios Qi irá funcionar aqui.

Mas vamos falar um pouco sobre as especificações do produto.

Suporte à tecnologia Chain-Coil

Air Tray

Um dos grandes problemas deste tipo de carregadores, é o facto de muitas vezes o utilizador falhar o ‘ponto ótimo’ de carregamento. É que num mundo perfeito, o utilizador metia o telemóvel em cima do carregador e pronto… Está feito. Mas infelizmente, as coisas não têm sido assim até aqui.

Pois bem, isto foi algo que a Pitaka decidiu tentar corrigir com os seus carregadores, ao implementar a tecnologia Chain-Coil!

Assim, ao contrário de vários carregadores em que é necessário meter o aparelho numa posição centrada. No Pitaka Air Tray, podemos meter o smartphone de qualquer maneira, que ele vai sempre carregar. Muito resumidamente, a Pitaka aumentou a área útil de carregamento.

Suporte a carregamento rápido

Air Tray, Pitaka

Hoje em dia, qualquer smartphone moderno com suporte a carregamento sem fios, também tem suporte a carregamento rápido. Por isso, a Pitaka implementou carregamento rápido de 10W neste novo carregador.

Por isso, além de termos uma área útil de carregamento maior, este também será feito de forma mais rápida, em qualquer ponto que decida meter o aparelho.

Conclusão

É um carregador sem fios muito interessante e muito bem construído. Que me tem feito um jeitaço no dia a dia. Contudo, na minha opinião é um produto que peca um pouco pelo preço alto que é pedido pela Pitaka.

Em suma, se estiver interessado na compra do carregador, clique aqui. (A campanha atual de Natal oferece agora um código de desconto de 20%: XMAS20, bem como envio grátis para qualquer parte do mundo)


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Reviews

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Gosta de descobrir música no Spotify? Então temos novidades!

Porsche Taycan tem uma autonomia má! Mas compensa no carregamento

Seguinte