Análise ao Xiaomi Pocophone já está disponível na Internet


Por em

Enquanto a maioria dos comuns mortais está à espera do dia 22 de Agosto para ficar a saber tudo acerca do novo Xiaomi Pocophone eis que o conhecido site Android Authority conseguiu deitar as mãos à este equipamento e até já o testou.

O smartphone não parece trazer algo de novo que já não fosse conhecido dos leaks anteriores.

Assim o Xiaomi Pocophone F1 vem com uma estrutura de metal e plástico com um grande ecrã LCD IPS de 5,99 polegadas que disponibiliza uma resolução de 1080 x 2246 pixeis (Full HD+) e uma relação de aspecto de 18: 9.

O smartphone é alimentado por um chipset Qualcomm Snapdragon 845 que se junta a 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno (expansível via microSD).

Ao nível da fotografia encontramos uma combinação de câmara dupla de 12MP + 5MP na parte traseira, que é semelhante à configuração do Mi 8 SE. Destaca-se também a câmara para selfies de 20MP na parte frontal.

Para a alegria de muitos, o F1 vem com uma grande bateria de 4000mAh, o que deve dar a este dispositivo alguns dos melhores tempos de autonomia em comparação com outros telefones emblemáticos.

Outras especificações incluem um sensor infravermelho para Desbloqueio facial, USB tipo C, conectividade Bluetooth 5.0 LE e 4G LTE em bandas: 1/3/7/8/20/38/40. O dispositivo vem com a interface MIUI 9.8 baseada no Android 8.1 Oreo.

Leia a análise completa aqui.

Fotos: androidauthority.com

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Huawei Mate 20 Lite aparece no Geekbench e mostra tudo

TWRP já suporta o HTC U12+, Xiaomi Mi Max 3 e muito mais

Seguinte