Inicio Android Análise ao Xiaomi Pocophone já está disponível na Internet

Análise ao Xiaomi Pocophone já está disponível na Internet

Enquanto a maioria dos comuns mortais está à espera do dia 22 de Agosto para ficar a saber tudo acerca do novo Xiaomi Pocophone eis que o conhecido site Android Authority conseguiu deitar as mãos à este equipamento e até já o testou.

O smartphone não parece trazer algo de novo que já não fosse conhecido dos leaks anteriores.

Assim o Xiaomi Pocophone F1 vem com uma estrutura de metal e plástico com um grande ecrã LCD IPS de 5,99 polegadas que disponibiliza uma resolução de 1080 x 2246 pixeis (Full HD+) e uma relação de aspecto de 18: 9.

O smartphone é alimentado por um chipset Qualcomm Snapdragon 845 que se junta a 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno (expansível via microSD).

Ao nível da fotografia encontramos uma combinação de câmara dupla de 12MP + 5MP na parte traseira, que é semelhante à configuração do Mi 8 SE. Destaca-se também a câmara para selfies de 20MP na parte frontal.

Para a alegria de muitos, o F1 vem com uma grande bateria de 4000mAh, o que deve dar a este dispositivo alguns dos melhores tempos de autonomia em comparação com outros telefones emblemáticos.

Outras especificações incluem um sensor infravermelho para Desbloqueio facial, USB tipo C, conectividade Bluetooth 5.0 LE e 4G LTE em bandas: 1/3/7/8/20/38/40. O dispositivo vem com a interface MIUI 9.8 baseada no Android 8.1 Oreo.

Leia a análise completa aqui.

Fotos: androidauthority.com Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...