AMD Vega 20 de 7nm com 32GB de memória HBM2 na Computex!


Por em

Um dos grandes eventos tecnológicos do ano já começou, a Computex 2018!

E com ela já chegaram algumas desilusões… Com a Nvidia a revelar que a sua próxima geração de placas gráficas ainda se encontra um pouco longe do lançamento.

Mas talvez também algumas surpresas!

Visto que a conferência de imprensa da AMD ainda não se realizou, mas alguns rumores apontam para que a empresa anuncie a sua nova GPU Vega 20, com o processo de fabrico de 7nm e 32GB de memória HBM2.

O rumor chega-nos do site ‘Tweaktown‘, que garante que uma das suas fontes revelou que a nova AMD Vega 20, vai ser revelada na Computex 2018!

De acordo com esta fonte, a AMD Vega 20 vai ser baseada no novo processo de fabrico de 7nm. O que deverá corrigir muitos dos problemas e erros da Vega 10. No entanto, a Vega 20 foi pensada para o mercado profissional e de computação.

Esta fonte optou por não relevar preços, mas garantiu que vai ser um placa muito cara, e que deverá ser anunciada na conferência de imprensa da AMD na quarta feira!


“O lançamento da nova geração de placas gráficas Nvidia ainda está muito longe”

Todos os jogadores e entusiastas de computadores estão à espera que a Nvidia revela a sua próxima geração de placas gráficas! Alguns até estavam à espera de um anúncio na Computex 2018.

No entanto, a Nvidia optou por nem sequer mencionar os rumores que andam pelo mercado. E até acabou por matar um pouco o ‘hype’ quando respondeu:

  • “A próxima geração de placas gráficas ainda está ainda muito longe de ser lançada.”

AMD Vega 20 Computex

Durante a conferência de imprensa na Computex 2018 em Taipei. Jen-Hsun Huang, CEO da Nvidia focou-me maioritariamente na plataforma HGX para IA e no SoC Xavier. Nem sequer tocando no assunto da nova geração de GPUs.

Leia mais aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Honor vai lançar auscultadores com medição cardíaca

Asphalt 9: Legends chega em breve ao Android, iOS e Windows

Seguinte