AMD lança a ‘Caixa de Combate’ – CPU + GPU + Motherboard


Por em

Numa jogada aparentemente inteligente, a AMD lançou um pacote que consiste num processador, uma placa gráfica e uma motherboard, tudo numa só embalagem para tentar matar 2 coelhos numa cajadada só !

Numa altura em que a segunda geração de processadores AMD Ryzen já saiu, este ‘bundle’ parece ser uma excelente maneira de escoar o stock dos ainda poderosos Ryzen topo de gama de primeira geração, ao mesmo tempo ajudando a MSI a vender motherboards B350 antes da chegada das novas B450.

E não só, porque para fugir ao mercado de mining, a melhor maneira de vender placas gráficas… é em ‘bundles’!

Isto porque, os miners apenas querem a placa gráfica, não precisam do restante hardware, o que transforma esta ‘caixa’ numa excelente solução para quem quer montar um computador de raiz, ou actualizar o seu velho companheiro sem quebrar a conta bancária.

AMD Combat Crate

AMD – Caixa de Combate:

“A ‘Caixa de Combate’ da AMD, ‘Combat Crate’ em Inglês, vem com o hardware essencial que você precisa para levar o seu jogo ao próximo nível para erradicar a sua competição. Com um processador Ryzen super rápido, uma placa gráfica Radeon RX e uma motherboard de topo MSI – Esta caixa é o derradeiro arsenal para os jogadores.”


Até agora, apenas conhecemos duas versões desta caixa, ambas feitas em parceria com a MSI, que contêm um processador Ryzen (Ryzen 5 1600 ou Ryzen 7 1700), uma motherboard B350 e uma placa gráfica MSI RX580.

AMD Combate Crate Caixa de Combate

Porquê processadores Ryzen de primeira geração ?

Os Ryzen de primeira geração continuam a impressionar e são uma alternativa bem viável para jogar em 1080p ou 1440p! Isto também tendo em conta que com o lançamento dos novos Ryzen 2, a plataforma que nunca foi conhecida por ser cara, baixou ainda mais de preço.

Por isso, se pretende montar um novo sistema, poupando alguns trocos, pode ser uma excelente opção!

Leia também

  • A AMD está a guardar o Ryzen 7 2800X como ‘reserva’ – aqui

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Hardware

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas ,
Anterior

Atenção! Baterias dos Apple MacBook Pro podem ter problemas

Apple iPhone 5S vai ter o iOS 12

Seguinte