Connect with us

Hardware

AMD lançou novos drivers Radeon Adrenalin 18.3.2 Beta

Nuno Miguel Oliveira

Publicado a

A AMD lançou hoje a nova versão dos seus drivers, Radeon Software Adrenalin 18.3.2 Beta, o segundo lançamento significativo do mês, que incluem ainda mais optimizações para o jogo Final Fantasy XV.

AMD Adrenalin Drivers

Estes drivers melhoram a performance do jogo em 4% na resolução de 1080p, em comparação às velhinhas Radeon Adrenalin 18.3.1, isto com uma Radeon RX Vega 64, melhorando em 7% na mesma resolução se usar uma Radeon RX 580 8 GB, resolvendo também alguns “soluços” quando existem vários efeitos de partículas no ecrã.

Pode fazer o download aqui.

O que muda:

Final Fantasy XV

    • Aumento de 4% no Final Fantasy XV, usando uma RX Vega 64, em relação às drivers Radeon Adrenalin 18.3.1 na resolução de 1920 x 1080.
    • Aumento de 7% no Final Fantasy XV, usando uma RX 580 8GB, em relação às drivers Radeon Adrenalin 18.3.1 na resolução de 1920 x 1080.

Correcções

  • O jogo Final Fantasy XV pode sofrer de alguns “soluços” em cenas com efeitos de partículas.

Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro computador aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement

Hardware

Entretenimento

Advertisement

Auto

Jogos