Alcatel apresenta três novos smartphones na CES 2018


Por em

As suspeitas estavam corretas e a Alcatel aproveitou mesmo a CES para anunciar a sua nova linha de smartphones para 2018 composta por três modelos diferentes. Existe uma clara aposta na proporção da moda de 18:9, à semelhança do que aconteceu com outros fabricantes como a Samsung, LG ou Google. Eis as principais novidades:

Alcatel 5

O Alcatel 5 quer garantir a melhor relação qualidade/preço. Isto é aliás o que este fabricante fez com modelos como o Idol 3 ou o 4s. Algumas das principais caraterísticas dão conta de materiais premium, desbloqueio de rosto e uma bateria desenvolvida para um dia inteiro de autonomia.

Alcatel

Alcatel 3

Não são conhecidos muitos detalhes acerca do Alcatel 3. No entanto sabe-se que vai manter a mesma proporção de ecrã 18:9. A isto juntam-se duas câmaras e um design muito atrativo.

Alcatel 1

O Alcatel 1 terá o preço mais acessível. Será fabricado com materiais premium e à semelhança das séries 5 e 3, vai incluir o desbloqueio de rosto.

Fotos: Engadget

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

OLX oferece descontos através de MB Way para promover trasações seguras e rápidas

Samsung Galaxy On7 Prime surge no mercado internacional

Seguinte