Ainda não temos GTA 6 porque GTA 5 é uma autêntica mina!

GTA V saiu originalmente em 2013 (Setembro) para a PS3 e Xbox 360. Logo a seguir foi relançado para a PS4, Xbox One e PC, e ao que tudo indica, já tem uma versão remaster prontinha a chegar às consolas de nova geração.

É um jogo que tem sido uma autêntica mina de ouro para os cofres da Rockstar Games, especialmente quando temos em conta o seu modo online. Afinal de contas, apesar da sua idade, GTA Online não para de fazer dinheiro, como a muito recente expansão Cayo Perico nos acabou de mostrar.



Ainda não temos GTA 6 porque GTA 5 continua a ser uma autêntica mina!

porque GTA 5

Portanto, eu sigo um bocado a estratégia do “em equipa que ganha não se mexe“. Por isso, percebo perfeitamente que a Rockstar Games não tenha grande pressa no lançamento de GTA VI, quando o atual GTA V continua a ser uma galinha dos ovos de ouros.

Afinal de contas, para ter noção do que estamos a dizer, a expansão “Cayo Perico Heist” ajudou GTA V a fazer mais dinheiro em Dezembro de 2020, do que em qualquer outro mês destes mais de 7 anos no mercado. Além disto, tivemos também um novo fluxo de jogadores a chegar ao jogo, com a base a crescer cerca de 50% nos últimos meses do ano passado.

Em suma, Grand Theft Auto 5 é ainda um monstro, gerando quase 1 “bilião” de dólares em receitas todos os anos. Além disto, estamos também a falar de um jogo que já vendeu 135 milhões de cópias. E que na verdade está constantemente no top 10 da grande maioria das plataformas de venda de jogos.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

pub